Em 2001, outro marco na programação foi a estreia da Casa dos Artistas, reality show apresentado por Silvio Santos que mostrava a vida de celebridades isoladas do mundo. O casal Bárbara Paz e Supla conquistou o público. A atriz venceu o programa e ganhou R$ 500 mil. O SBT arrebatou novamente a audiência e bateu, pela primeira vez na história da televisão, a revista eletrônica da concorrente.
Pode-se dizer que o ano de 2004 foi das mulheres. Enquanto Adriane Galisteu mostrava sua versatilidade no programa Charme, a jornalista Mônica Waldvogel trazia personagens de universos distintos para um bate-papo informal no Dois a Um.
Em 2005, o jornalismo foi um dos alvos do canal. O projeto de reformulação no departamento resultou primeiramente na contratação da jornalista Ana Paula Padrão, âncora do SBT Brasil. Além de montar uma redação com profissionais gabaritados, o SBT criou sucursais, padronizou a linguagem dos telejornais das afiliadas e formou uma equipe com correspondentes internacionais. No ano seguinte, o canal reforçou o departamento com a contratação do jornalista Carlos Nascimento, responsável pelo Jornal do SBT – Edição Noite.
No primeiro semestre de 2006, quatro grandes projetos chamaram a atenção na grade de programação. Um deles foi a reestruturação no departamento de teledramaturgia, com o lançamento da novela Cristal. Outro foi o Rei Majestade, programa comandado por Silvio Santos que traz de volta ao palco artistas do passado. Os demais projetos foram as estréias dos programas Ídolos eSupernnany, campeões de audiência.
Em junho de 2008, enquanto a pequena Maisa com o Sábado Animado e a reprise de Pantanalconquistam o Brasil, Silvio Santos volta a apresentar o Programa Silvio Santos. No mesmo ano, a emissora reabre seu departamento de teledramaturgia comRevelação, novela de Iris Abravanel.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Cuidado com o que você comenta,seus argumentos pode prejudicar nossa equipe e você próprio.