O alarde não foi à toa. Desde antes do lançamento de "Amor e Revolução", novela que relembra os porões ditatoriais brasileiros, o SBT fazia campanha pelo que seria o primeiro beijo gay em uma telenovela brasileira. E a cena amorosa aconteceu; foi veiculada nessa quinta-feira.
As personagens Marcela (Luciana Vendramini) e Marina (Giselle Tigre) protagonizaram a cena histórica, que fez com que a emissora alcançasse pela primeira vez a Record no Ibope com a trama. "Pouco depois do beijo gay 7 pontos. Primeiro momento em que empatamos com a novela da Record! Momento a ser comemorado!", escreveu o autor Tiago Santiago via Twitter.
O assunto repercutiu nas redes sociais e chegou aos TT’s, lista dos assuntos mais comentados. A postura do SBT foi elogiada, mas as críticas com relação à cena em si não passaram despercebidas. O movimento em que o pé de uma das atrizes insinua excitação, como se estivesse ensaiando um tango, soou cômico e foi bastante criticado. Além disso, o fato de Marina não ser homossexual também causou estranheza em parte do público.
Fonte: AdNews
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Cuidado com o que você comenta,seus argumentos pode prejudicar nossa equipe e você próprio.