Na noite desta quarta (11), iria ao ar primeira cena de beijo gay da teledramaturgia brasileira, em "Amor e Revolução, do SBT. Entretanto, a equipe da trama optou por uma edição e o capítulo de hoje terminou exatamente no momento em que aconteceria o beijo.
Assim, a cena deve ir ao ar no capítulo desta quinta (12).
No Twitter, o autor Tiago Santiago avisou: "Hj começa e amanha termina o beijo gay! Mas a melhor parte eh amanha!".
Divulgação/SBT
Em "Amor e Revolução", Marcela (Luciana Vendramini/foto/esquerda) consola Marina (Giselle Tigre/foto/direita), dona do jornal O Brasileiro.
Marina está triste porque Tiago (Mario Cardoso) não dá bola para ela. A advogada então se aproveita da situação e afirma que conhece uma pessoa homossexual que gosta dela. "Desconfio que essa amiga seja você", retruca Marina.
Marcela dispara que realmente é apaixonada por ela e as duas se beijam. As cenas entre elas vão se tornar frequentes na novela do SBT.
Embora o beijo não tenha acontecido ainda, "Amor e Revolução" foi um dos assuntos mais comentados na rede de microblogs, entrando para os Trending Topics.
Após o término do capítulo, Tiago Santiago explicou: "Foi estratégia de programação pra bombar nesta quinta!".
Em termos de audiência, a expectativa para o primeiro beijo gay da teledramaturgia brasileira não alterou os índices do folhetim, que fechou em quarto lugar, registrando média de 6 pontos e pico de 6,5, segundo dados prévios do Ibope na Grande SP. No horário, a Globo liderou com 24 pontos, a Record ficou em segundo com 10,5 e a Band em terceiro com 7.
NaTelinha
COM RELAÇAO A AUDIENCIA HJ TINHA JOGO DO FLAMENGO A MAIOR TORCIDA BRASILEIRA, VALE LEMBRAR QUE O BRASIL É O PAIS DO FUTEBOL,DEIXAR DE ASSISTIR FLAMENGO PRA VER NOVELA É MUITO DIFICIL,MAS MESMO ASSIM DAR 6 PONTOS FOI EXCELENTE...
ResponderExcluir