Maços de notas de dinheiro vivo sobre a mesa têm até sido uma constante ultimamente na TV brasileira - só que infelizmente no noticiário policial. Mas eis que o mote de um milhão em nota de papel sobre uma bancada, qualquer que seja a moeda adotada, é a linha mestra de um novo formato de game show da Endemol. A atração já foi negociada com o SBT e será apresentada pelo próprio Silvio Santos sob o nome de "Um Milhão na Mesa".
A diretora da empresa multinacional de formatos no Brasil, Daniela Busoli, falou durante painel no Rio Content Market, que acontece no Windsor Barra até sexta, 18, a respeito do sucesso do programa. The Money Drop já foi lançado pela Endemol no mercado internacional e fez sucesso no Channel Four, do Reino Unido, onde ganhou o nome de The Million Pound Drop.
Mais uma novidade da Endemol em outros mercados mas ainda não disponível para o Brasil - por conta da falta de número suficiente de caixas oficiais -, é a versão para X-Box do sucesso Um contra Cem. Na TV, este formato foi também comprado pelo SBT, onde é apresentado por Roberto Justus desde 2010.
O Rio Content Market une semináiros, workshops e encontro de negócios entre produtores, execuitvos de TV, cinema e demais plataformas de conteúdo audiovisual. A organização é da ABPI-TV (Assoc. Bras. dos Produtores Independentes de Televisão).
Informações: Meio e Mensagem
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Cuidado com o que você comenta,seus argumentos pode prejudicar nossa equipe e você próprio.