Maços de notas de dinheiro vivo sobre a mesa têm até sido uma constante ultimamente na TV brasileira - só que infelizmente no noticiário policial. Mas eis que o mote de um milhão em nota de papel sobre uma bancada, qualquer que seja a moeda adotada, é a linha mestra de um novo formato de game show da Endemol. A atração já foi negociada com o SBT e será apresentada pelo próprio Silvio Santos sob o nome de "Um Milhão na Mesa".A diretora da empresa multinacional de formatos no Brasil, Daniela Busoli, falou durante painel no Rio Content Market, que acontece no Windsor Barra até sexta, 18, a respeito do sucesso do programa. The Money Drop já foi lançado pela Endemol no mercado internacional e fez sucesso no Channel Four, do Reino Unido, onde ganhou o nome de The Million Pound Drop.
Mais uma novidade da Endemol em outros mercados mas ainda não disponível para o Brasil - por conta da falta de número suficiente de caixas oficiais -, é a versão para X-Box do sucesso Um contra Cem. Na TV, este formato foi também comprado pelo SBT, onde é apresentado por Roberto Justus desde 2010.
O Rio Content Market une semináiros, workshops e encontro de negócios entre produtores, execuitvos de TV, cinema e demais plataformas de conteúdo audiovisual. A organização é da ABPI-TV (Assoc. Bras. dos Produtores Independentes de Televisão).
Informações: Meio e Mensagem
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Cuidado com o que você comenta,seus argumentos pode prejudicar nossa equipe e você próprio.