Hoje em "Se ela dança, eu danço": Morador de abrigo luta para ser Bailarino - SBT World

ULTIMAS

Featured Slider

23 de fev. de 2011

Hoje em "Se ela dança, eu danço": Morador de abrigo luta para ser Bailarino

Nesta quarta-feira, 23 de fevereiro, o Se Ela Dança, Eu Danço vem cheio de emoção.


Aos 14 anos, Luiz Gustavo venceu não só o preconceito de ser bailarino, como também a falta de ter sua família por perto.

Desde os 6 anos de idade, Luiz mora em um abrigo longe de seus pais. Ele conta que a dança entrou em sua vida quando ele descobriu que sua professora era bailarina e pediu para ser dançar também.

“Desde o momento que o Luiz Gustavo pisou na sala de aula, eu sabia que ele tinha um futuro promissor”, afirma a professora Claudia Albanese,

Luiz chega ao programa para mostrar sua dança aos jurados e emocionar o Brasil. Será que Lola, João e Jarbas dirão o esperado "sim" para o participante?


Se Ela Dança, Eu Danço vai ao ar nesta quarta, às 20h30, no SBT!


___________________________________________________________________________

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Cuidado com o que você comenta,seus argumentos pode prejudicar nossa equipe e você próprio.

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial