Bruna Surfistinha, "De Frente com Gabi" - SBT World

ULTIMAS

Featured Slider

19 de fev. de 2011

Bruna Surfistinha, "De Frente com Gabi"



"Uni o útil ao agradável", diz Bruna Surfistinha a Gabi sobre ser garota de programa


O De Frente Com Gabi deste domingo, 20 de fevereiro, no ar à meia-noite, recebe Raquel Pacheco, mais conhecida por Bruna Surfistinha. Ex-garota de programa, Raquel fala sobre a convivência com os pais, o tempo em que trabalhou na noite, seu envolvimento com drogas e sobre o filme que estreia no dia 25 de fevereiro, com Deborah Secco no papel de Bruna.

Abaixo, algumas frases da entrevista:

• "Fiquei muito contente com a escolha da Deborah. Gosto dela desde Confissões de Adolescente";
• "No começo, pensei que ia me prostituir para o resto da vida";
• "Não tenho contato com os meus pais há oito anos";
• "Sinto falta da minha família";
• "Na época que comecei a trabalhar como garota de programa sentia falta de amor";
• "Fiz análise durante muito tempo. Parei e quero voltar";
• "Eu uni o útil ao agradável. Eu queria ganhar dinheiro e gostava de fazer sexo";
• "A prostituição é uma difícil vida fácil";
• "Comecei trabalhando com cafetão. Cobrava R$ 100";
• "Usei cocaína e maconha";
• "Comecei a escrever no blog, depois que parei de usar drogas";
• "A garota de programa é uma mulher com uma carência afetiva muito grande";
• "Não quero influenciar ninguém";
• "Quero ser mãe ainda neste ano";
• "Sofro preconceito por ser ex";
• "Quando tiver filhos, prefiro que eles saibam por mim sobre o meu passado";
• "Sou muita tímida";
• "Agora, baixei o facho";
• "Fui muito bem recebida em Portugal";
• "Sempre fui muito romântica";
• "Nunca sofri nenhuma violência";
• "Tinham muitos homens que queriam que eu fosse o Bruninho, que usasse brinquedinhos".

De Frente Com Gabi vai ao ar aos domingos, à meia-noite, no SBT



___________________________________________________________________________

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Cuidado com o que você comenta,seus argumentos pode prejudicar nossa equipe e você próprio.

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial