
A banda Muse quer que sua música vá para o espaço. Piadinha babaca à parte, o trio capitaneado por Matt Bellamy disse que gostaria de se apresentar fora da Terra, em entrevista ao The Sun.
O grupo britânico pretende conversar com o todo poderoso da Virgin, Richard Branson, com a proposta de tocar seus hits a bordo de uma das aeronaves da Virgin Galactic - empresa criada para a realização de voos comerciais ao espaço para turistas com bastante dinheiro em suas contas bancárias.

A possibilidade de um show fora do globo já foi discutida entre os integrantes da banda algumas vezes. "Tivemos algumas conversas sobre tocar no espaço", disse o vocalista. "Em alguns momentos, foram papos coerentes e em outros foram discussões tarde da noite, mas estamos levando a sério isso."
Se vai rolar ou não, ainda não se sabe, mas Bellamy já atentou a um detalhe com relação ao grande número de equipamentos da banda e ao transporte dos mesmos: "Temos muitas coisas, então acredito que precisaríamos usar uns 'cascos' para carregar tudo e teríamos que reduzir bastante os shows".
Vale lembrar que, os caras da banda Muse vêem fazer seu som aqui no Brasil em abril, na abertura dos shows da Turnê 360º do U2.
___________________________________________________________________________
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Cuidado com o que você comenta,seus argumentos pode prejudicar nossa equipe e você próprio.