'Tv de antigamente": Vamos relembrar o "Programa do Bozo". - SBT World

ULTIMAS

Featured Slider

23 de jan. de 2011

'Tv de antigamente": Vamos relembrar o "Programa do Bozo".


Bom dia Brasil, mais um Domingo e eu aqui com vocês recordando mais um momento legal do nosso SBT na coluna "Tv de Antigamente" que é um sucesso!
Na coluna de hoje, vamos relembrar um dos programas infantis mais lembrados e gostosos de todos os tempos.
Eu particularmente não lembro, afinal não era da minha época mais cresci com minha mãe recordando momentos da atração.
Uma curiosidade para quem não sabe, o Bozo era  vivido pelo atual apresentador da TeleSena Paulo Ricardo.
O programa foi ao ar na década de 90 e era um sucesso em audiência marcando a ifancia de milhões de adultos nos dias de hoje.
Sendo assim, eu peguei hoje um vídeo da abertura do programa. Muito legal, prestem atenção como era o cenário da época, as roupas.
Vale a pena lembrar que na época, os programas infantis eram assim, todos de auditório, promovendo gincanas e exibindo desenhos. Muito melhor do que a porcaria que vemos hoje!



No "SBT Repórter" especial 28 anos da emissora exibido em 2008, Cesar Filho perguntou "Quem não se lembra da Vovó Mafalda?". Sim, Vovó Mafalda era um dos melhores quadros do programa, vamos conferir.

Bom Brasil, essa foi mais uma coluna em mais um Domingo.
Espero contar com a sua audiência em meu Twitter (@JrCardoso_Tv) e na semana que vem aqui no "SBT World" com mais uma coluna.
E vamos que vamos.... 


Junior Cardoso
___________________________________________________________________________

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Cuidado com o que você comenta,seus argumentos pode prejudicar nossa equipe e você próprio.

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial