Tô chegando... - SBT World

ULTIMAS

Featured Slider

20 de jan. de 2011

Tô chegando...


Olá Galera.
Meu nome é Samuel Albanez eu tenho 18 anos de idade, moro em uma cidade no interior de São Paulo e as pessoas que me conhecem me chamam de “Samuka”. E fui contemplado com uma oportunidade aqui no Blog mais querido pelos Sbtistas e por mim claro, a partir de hoje estarei nessa equipe maravilhosa que sempre estão dispostos a manter todos bem informados, com credibilidade e digo mais, me esforçarei ao maximo para atingir os objetivos e tarefas destinadas a mim, prometo não desapontar a você que é o mais importante para o Blog, estou dizendo de “você nosso leitor”, prometo atingir as expectativas nos meus deveres. O Meu trabalho aqui no blog, será trazer informações a vocês, para mantê-los bem informados, atualizados e lógico com muita credibilidade que ja é uma marca do @SBTWorld, terei uma coluna às quartas-feiras, espero que vocês apreciem a coluna e gostem, a estréia da coluna sera oficialmente quarta-feira que vem dia 26/01/2011. Aguardem porque eu tô chegando!...

@Samukka_Albanez

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Cuidado com o que você comenta,seus argumentos pode prejudicar nossa equipe e você próprio.

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial