Participante exagera na roupa curta e afirma: "Eu me acho gostosa" - SBT World

ULTIMAS

Featured Slider

25 de jan. de 2011

Participante exagera na roupa curta e afirma: "Eu me acho gostosa"

Foto: Retirada da internet

Participante exagera na roupa curta e afirma: "Eu me acho gostosa"

Nataly Bahia, de 22 anos, não sabe a hora e o lugar para seduzir. A participante do Esquadrão da Moda desta terça, 25 de janeiro, diz que não faz atividade física para ficar escondida: "Eu faço porque eu gosto de ter um corpo interessante, um corpo legal", revela.

A estudante de publicidade conta que tem alergia a calças e que usa suas roupas a qualquer momento porque se sente bem com elas. "Eu me acho gostosa", afirma.

Inês, mãe da participante, desabafa sobre o visual da filha: "No último fim de semana, nós fomos para a igreja e ela colocou uma roupa indecente", diz.

Será que o pedido de socorro de uma mãe desesperada irá mudar para sempre o guarda-roupa de Nataly? Não perca mais uma missão para Isabella Fiorentino e Arlindo Grund!


Esquadrão da Moda vai ao ar nesta terça, às 20h30, no SBT!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Cuidado com o que você comenta,seus argumentos pode prejudicar nossa equipe e você próprio.

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial