Foto: Edu Chaves/Futura Press
Cerca de 2,5 milhões de pessoas circularam pela Avenida Paulista e suas travessas durante a festa do réveillon 2011, segundo estimativa da Polícia Militar e dos organizadores do evento. O horário de pico no número de pessoas ocorre entre 0h e 0h30. Após esse horário, já começa a haver a saída de alguns dos participantes.
Foto: Nelson Antoine/AE
De acordo com o coronel Renato Cerqueira Campos, comandante do policiamento da área Centro, não houve registro de ocorrências policiais graves – apenas dois furtos foram registrados pela PM até 1h. Quatro pessoas foram presas – duas em cada caso. As ocorrências foram identificadas por meio das câmeras de monitoramento. Os detidos foram encaminhados para o 78º Distrito Policial, nos Jardins.
Foto: Nelson Antoine/AE
O coronel também informou que não houve, na Avenida Paulista, nenhum caso de apreensão de mercadorias falsificadas ou drogas. Nenhum ocorrência médica grave foi registrada – apenas atendimentos médicos considerados normais. A previsão é de que a ida para casa do paulistano que participou da festa seja tranquila.
Por G1
___________________________________________________________________________
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Cuidado com o que você comenta,seus argumentos pode prejudicar nossa equipe e você próprio.