Voltando das férias nos Estados Unidos e à frente de todo ArtÃstico e Programação do SBT, Daniela Beyruti passará a ocupar uma nova sala junto à s produções e estúdios do SBT.
Até o ano passado, ela ficava no prédio administrativo, também no complexo da Anhanguera. Os dois, na verdade, são separados por uma passarela.
Informações Flávio Ricco
___________________________________________________________________________

Nenhum comentário:
Postar um comentário
Cuidado com o que você comenta,seus argumentos pode prejudicar nossa equipe e você próprio.