
Segundo o comentarista esportivo Jorge Kajuru, o próprio Silvio Santos comentou com ele que existia a possibilidade de sua emissora se unir com a Rede Globo para as transmissões do futebol até a copa de 2014.
Isso tudo serviria para frear o crescimento da TV Record na parte esportiva.
A notícia ainda não foi confirmado pela assessoria da emissora de Silvio Santos, mas deve levar em consideração já que esse boato não vem de hoje.
Isso tudo serviria para frear o crescimento da TV Record na parte esportiva.
A notícia ainda não foi confirmado pela assessoria da emissora de Silvio Santos, mas deve levar em consideração já que esse boato não vem de hoje.
Informações do RD1
___________________________________________________________________________
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Cuidado com o que você comenta,seus argumentos pode prejudicar nossa equipe e você próprio.