Hebe Camargo grava Domingão e diz que vai dar selinho em Reynaldo Gianecchini - SBT World

ULTIMAS

Featured Slider

11 de dez. de 2010

Hebe Camargo grava Domingão e diz que vai dar selinho em Reynaldo Gianecchini

Hebe Camargo

A apresentadora Hebe Camargo já está nos camarins se arrumando para participar do programa Domingão do Faustão. Animada, ela disse que aproveitará a oportunidade de encontrar Reynaldo Gianecchini para dar um selinho nele: “Hoje estou selecionando em quem dou selinho. Se o Gianecchini estiver aqui, eu vou dar um nele”, promete Hebe. A apresentadora será homenageada no programa de Fausto Silva. “O Fausto é um grande amigo e estou muito emocionada com essa homenagem que eu não esperava”. Hebe Camargo comentou também do privilégio de estar na Globo: “Nunca passou pela minha cabeça trabalhar na Globo. Estou muito honrada de estar aqui. Vou fechar o ano, que começou com muita tristeza, de maneira inesquecível.”
Acessoria Tv Globo
SBT World

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Cuidado com o que você comenta,seus argumentos pode prejudicar nossa equipe e você próprio.

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial