O SBT contestou a notícia de que o ataque e assalto a uma ex-funcionária da emissora seria uma retaliação à equipe do programa Conexão Repórter, comandado pelo jornalista Roberto Cabrini. De acordo com o jornal Diário de S. Paulo e o site Uol, que divulgaram a notícia nesta quinta-feira (2/9), a ex-funcionária teria sido assaltada e esfaqueada no estacionamento do SBT, e o caso teria relação com supostas ameaças à equipe do Conexão Repórter.
A coluna de Flávio Ricco informava ainda que o boato que circulava na emissora era de que uma facção criminosa estaria ameaçando a equipe do programa. Segundo o jornal, a ex-funcionária do SBT faria parte da produção do “Qual é o seu talento?” e teria ido ao SBT buscar seus documentos. Após ser confundida, a mulher foi esfaqueada e se fingiu de morta. Os bandidos levaram seu carro e todos os pertences. O crime aconteceu na terça-feira (31/8).
O SBT negou as supostas ameaças à equipe do Conexão Repórter. Segundo a direção do canal, a ex-funcionária trabalhava no programa Esquadrão da Moda, e o caso não aconteceu no estacionamento da empresa, mas fora da emissora. A assessoria de imprensa afirmou que o “Corpo de Segurança da emissora está colaborando com a polícia para a apuração dos fatos”.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Cuidado com o que você comenta,seus argumentos pode prejudicar nossa equipe e você próprio.