Redação Portal IMPRENSA
Uma ex-funcionária do SBT foi vítima de um sequestro-relâmpago dentro do estacionamento da emissora, na tarde da última terça-feira (31), e levada para um matagal próximo à rodovia Anhanguera, na região metropolitana de São Paulo (SP).
A ex-figurinista Ceci Uge Tonelli, de 25 anos, foi rendida por um homem no interior da sede do SBT e obrigada a se esconder dentro de seu próprio automóvel ao deixar o complexo da emissora. A figurinista foi desligada da empresa há uma semana e voltou ao SBT para pegar alguns documentos
Levada a um local ermo, a ex-funcionária foi esfaqueada no pescoço e agredida com chutes, mas sobreviveu ao ataque e, segundo a família, está consciente. Seu estado de saúde é estável.
De acordo com informações do portal R7, a assessoria de imprensa do SBT afirma ter conhecimento sobre o caso, mas declarou que não há um pronunciamento oficial da emissora.
Ceci ficou pelo menos meia hora em poder do assaltante. Em determinado momento, próximo a Serra da Bocaina, bairro Jardim Três Montanhas, em Osasco, o sequestrador a empurrou para fora do automóvel, a esfaqueou e jogou seu corpo em uma ribanceira. A figurinista fingiu estar desmaiada e só se mexeu após perceber que o carro tinha se afastado do local.
Esvaindo-se em sangue, Ceci enrolou sua camisa no pescoço e pediu ajuda a uma moradora, que chamou a polícia. A figurinista foi levada ao pronto socorro da Vila Menck e depois transferida para um hospital de Osasco.
O carro da figurinista e o criminoso ainda não foram localizados. O caso foi registrado no 10º Distrito Policial de Osasco.
Como na sede? Isso não é notícia maliciosa do R7? Se ela estava dentro do SBT, por que ela não gritou ao passar pela portaria?Aí tem algo de errado,quando dizem que foi na sede do SBT,pelo que sei até Sílvio Santos tem que passar pela catraca mediante documentação.
ResponderExcluir