Murdoch, nora do barão da mídia Rupert Murdoch, ficou à beira das lágrimas depois de perceber que havia anunciado Kelsey Martinovich, concorrente de 19 anos, da cidade de Sydney, como vencedora da série de TV da Foxtel durante a final, ao vivo.
Martinovich já havia terminado seu discurso de agradecimento quando Murdoch voltou ao palco para revelar que a verdadeira vencedora da votação pública era sua rival, da localidade de Gold Coast, Amanda Ware, de 18 anos.
"Eu não sei o que dizer no momento. Estou me sentindo meio enjoada sobre isso", disse Murdoch a uma plateia de 2 mil pessoas.
"Realmente, me desculpe. Meu Deus, não sei o que dizer. Isso é o que acontece quando você tem televisão ao vivo, isso é insano, insano, insano.
"A Foxtel é controlada pela companhia telefônica australiana Telstra, a News Corp, de Rupert Murdoch, e a Consolidated Media Holdings. O diretor de publicidade da Foxtel, Jamie Campbell, disse nesta quarta-feira que foi um falha de comunicação entre os diretores do programa, que estavam na sala de controle da emissora, e Murdoch no palco.
Alex Perry, juiz do programa e estilista, disse às rádios de Sydney que Murdoch havia cometido um erro de verdade, negando acusações da mídia de que a confusão teria sido proposital, um ato de publicidade.
Martinovich pode ter comemorado apenas brevemente o título do concurso, mas sua situação não ficou tão ruim depois que a Foxtel anunciou que ela receberia um prêmio de 20 mil dólares australianos (US$ 19.360 mil) e uma viagem a Nova York como consolo, se aproximando do prêmio da verdadeira vencedora.
A primeira colocada, Ware, aparecerá na revista Harpers Bazaar e assinará um contrato como modelo, de 20 mil dólares australianos. Ela também ganhou uma viagem a Nova York e um carro.
Yahoo Notícias
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Cuidado com o que você comenta,seus argumentos pode prejudicar nossa equipe e você próprio.