Há quatro anos, era o patrão de Roberto Justus, Silvio Santos, quem apresentava o programa Topa ou Não Topa. Já nesta quarta-feira (25), a atração volta ao ar totalmente repaginada no comando do publicitário e dará ao público a chance de ganhar de R$ 0,50 a R$ 1 milhão.
- Já fui durão no Aprendiz, brinquei bastante quando fiz o 1 Contra 100 e agora entreter o pessoal de casa. Eu assisto TV, procuro melhorar sempre. Tem muita gente boa fora, então, tenho que fazer bem para não perder o espaço.
- Eu quero ser bom, mas não estou buscando substituí-lo. Ser comparado ao mestre é uma honra. Tomara que eu chegue à idade dele com a disposição que ele tem.
O 1 Contra 100 durou um ano. Fui contratado para fazer mais de um programa no SBT. O programa ainda pode voltar. Acabou apenas a primeira temporada.
De acordo com o apresentador, o Topa ou Não Topa trará uma emoção diferenciada ao telespectador.
- A emoção está em cada maleta. No 1 Contra 100 a emoção ia crescendo com o passar do programa.
A nova atração de Justus é um jogo em que 26 maletas serão trazidas por modelos que escondem o valor e, aos poucos, os participantes, vão abrindo. Os valores que são revelados vão deixando o jogo ao serem revelados.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Cuidado com o que você comenta,seus argumentos pode prejudicar nossa equipe e você próprio.