Participante tem terninhos de todas as cores para não pensar na hora de se vestir - SBT World

ULTIMAS

Featured Slider

27 de jul. de 2010

Participante tem terninhos de todas as cores para não pensar na hora de se vestir


No Esquadrão da Moda desta terça, 27 de julho, Isabella Fiorentino e Arlindo Grund farão de tudo para renovar o guarda-roupa de Sandra Lombardi, de 54 anos.

Com tantos afazeres no dia-a-dia, ela decidiu comprar terninhos de todas as cores para não ter de pensar muito.

“Eu procuro me vestir mais formal mesmo”, revela Sandra.

Andrea, filha de Sandra, confirma que o ambiente de trabalho de sua mãe é formal, mas conta que ela não escolhe modelos muito discretos. “Sempre são cor de laranja, vermelho, roxo”, diz.
Já a opinião de Sandra sobre seu visual é outro: “Eu acho que me visto bem”, conta.

Marcelo, filho de Sandra, desabafa: “Minha mãe precisa do Esquadrão da Moda”.
Será que Isabella e Arlindo vão conseguir dar um jeito no visual de Sandra? Descubra nesta terça!


Fonte: Site SBT

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Cuidado com o que você comenta,seus argumentos pode prejudicar nossa equipe e você próprio.

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial