Neto de Silvio Santos, Tiago Abravanel é o novo garoto-propaganda da Tele Sena - SBT World

ULTIMAS

Featured Slider

5 de jul. de 2010

Neto de Silvio Santos, Tiago Abravanel é o novo garoto-propaganda da Tele Sena

O garoto-propaganda da Tele Sena de Dia dos Pais vem da família do "homem do Baú". Filho de Cíntia Abravanel e neto de Silvio Santos, Tiago Abravanel, de 22 anos, fez teste e foi escolhido para protagonizar a campanha. Sem a ajuda, mas com o incentivo do avô famoso, Tiago realiza seu primeiro trabalho na TV.

Quando você descobriu que queria ser ator?
Aos 8 anos de idade, fazendo curso de teatro na escola. Desde então faço aulas de interpretação, dança e canto, além de ter entrado para a faculdade de teatro.

Você tem vontade de fazer novela?
TV ainda não é a minha prioridade. Claro que quero fazer novela, mas acho que ainda tenho que estudar as técnicas para trabalhar em TV, que são bem diferentes das de teatro.

Ser neto do Silvio Santos abre portas?
Ser neto do Silvio faz com que eu tenha uma cobrança ainda maior. Já fiz teste para novela no SBT, mas eu era muito novo e acabei não entrando.

Se você fosse chamado para fazer uma novela em outra emissora que não o SBT, você iria numa boa? Seu avô gostaria?
Meu avô me dá a maior força, sempre vai assistir aos meus espetáculos. Mas separamos bem o pessoal do profissional. Se me chamarem para fazer uma novela que não seja do SBT, não vejo problema em aceitar. Eu não sou funcionário do meu avô, sou neto dele.

O Globo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Cuidado com o que você comenta,seus argumentos pode prejudicar nossa equipe e você próprio.

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial