Lorena Calábria pode apresentar nova revista eletrônica do SBT - SBT World

ULTIMAS

Featured Slider

8 de jul. de 2010

Lorena Calábria pode apresentar nova revista eletrônica do SBT

Sbt SW Afastada da TV desde sua saída do "Dia Dia" e com contrato com a Band já rescindido, Lorena Calábria poderá estar de mudança para o SBT.
Cogita-se que a apresentadora esteja negociando o comando de uma nova revista eletrônica, cujos maiores detalhes ainda não foram divulgados. Lorena, inclusive, foi vista nos bastidores do canal nesta semana mesmo sem ter nenhuma participação especial agendada.

NaTelinha

6 comentários:

  1. Ainda acho,caminhando para a certeza que a melhor pessoa para apresentar essa revista eletrônica seja Regina Volpato. Não sei o porquê desse pessoal da direção do SBT não querer enxergar essa competente, simpática, carismática e inteligentíssima pessoa que se chama Regina Volpato.

    ResponderExcluir
  2. Nao concordo com vc juliana, pq na tela brasileira tem que dar oportunidades, para novas pessoas!

    ResponderExcluir
  3. Felipe Neto, quem te falou que a Regina Volpato não é nova no mercado e, com isso, não estão dando uma chance a ela de apresentar um programa que vai de encontro à sua competência e à sua inteligência? Lorena Cabrália já é antiga no mercado e a sua pessoa não atrai muita audiência, por exemplo, o seu último programa na Band que saiu por falta de audiência. Já a Regina Volpato apresentando o "Caso de Família" deu uma enorme audiência nas tardes do SBT. Ela só saiu porque queriam mudar a forma do programa focando no barraco e ela não aceitou. E, hoje, está aí esse barraco nas tardes apresentado pela maior barraqueira,grosseira,arrogante,prepotente e incompetente Christina Rocha. Essa senhora não deixa ninguém falar no programa,nem mesmo os psicólogos que tem como função de se manisfestarem nas considerações finais como grandes profissionais que são. Estar um horror assistir o "Casos de Família",tem muitos sbtistas indignados com Christina Rocha. Peço que este blog acesse o blog do programa no site do SBT e vejam os comentários de protestos contra essa apresentadora.

    ResponderExcluir
  4. Gabriel Machado Scaliante9 de julho de 2010 às 15:06

    Eu estou ansioso por uma nova revista eletrônica jovem no SBT. Está fazendo falta na televisão brasileira um programa jovem com apresentadores competentes como os do SBT, o SBT também tinha que aproveitar mais os jovens e fazer programas para os adolescentes, pois os programas jovens estão conseguindo uma ótima audiência nas emissoras, não duvido que a audiência do SBT iria subir com uma revista eletrônica, com quadros interativos e jovens, porque o SBT precisa cuidar disso bastante, já que está trabalhando firme e forte no conceito desta revista eletrônica. Desejo sorte à equipe na criação deste programa.

    ResponderExcluir
  5. Gabriel Machado Scaliante9 de julho de 2010 às 15:11

    Concordo com a Juliana, Regina Volpato tinha seu lugar garantido no Casos de Família, a Cristina Rocha é uma barraqueira e não deixa nem os psicólogos manifestarem sua opinião diante ao caso, antes quando assistia o Casos com a Regina Volpato, os psicólogos mantiam sua opinião livre e Regina Volpato concordava com aquilo, dava opiniões para as pessoas se livrarem do mal que vagava na família e todos saíam bem de lá. Já diante da revista eletrônica, acho que seria bom um novo conceito jovem no SBT, isso está fazendo falta no SBT, e acho que o SBT irá apresentar um novo conceito àos brasileiros com esta revista eletrônica, pois todos estão esperando e o SBT está trabalhando nisso firme e forte. Acredito no SBT e sei que eles estão fazendo o que é certo neste novo programa, desejo sorte à equipe da emissora.

    ResponderExcluir
  6. uma mulher de classe é assim que classifico a
    REGINA VOLPATO ela é otíma e competente.
    com certeza deveria estar no casting do SBT.
    que a direção do SBT venha reconsiderar.

    ResponderExcluir

Cuidado com o que você comenta,seus argumentos pode prejudicar nossa equipe e você próprio.

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial