Claudio Lins ficaria no SBT se... - SBT World

ULTIMAS

Featured Slider

22 de jul. de 2010

Claudio Lins ficaria no SBT se...

novela SW Sobre a volta para o SBT, Cláudio não descarta a possibilidade: “A emissora tem cultura de contratar os artistas por novela e, no momento, estou com projeto de fazer shows para divulgar meu CD. Mas, se eles fizessem contrato de exclusividade, seria até um caso a se pensar”, finalizou ele.

OFUXICO

Um comentário:

  1. Pena ele não ter aceitado o convite para a outra novela,muitas pessoas além de mim adoraram ele como Claude em Uma rosa com amor é a melhor novela já produzida pelo SBT e com a Carla seria perfeito!Só desejar a ele muito sucesso e dizer q o SBT tinha sim q fazer contrato de exclusividade afinal pelo que URCA mostrou o SBT está no caminho certo.Uma rosa com amor vai deixar muitas saudades a Carla e o Cláudio principalmente eles são o casal mais lindo da tv brasileira na minha opnião e de todos da minha família!

    ResponderExcluir

Cuidado com o que você comenta,seus argumentos pode prejudicar nossa equipe e você próprio.

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial