Silvio Santos resolveu reassumir as rédeas do SBT. Bom, nunca as soltou de todo, mas há cerca de um mês resolveu novamente decidir praticamente sozinho os rumos da programação e do artístico da emissora, missão que havia repassado para a filha, a diretora-geral Daniela Beyruti.
Sofrendo forte pressão de alguns diretores mais antigos da emissora, Daniela acabou sendo reposicionada na empresa pelo pai, talvez, como uma forma de preservá-la. Silvio voltou a apitar diretamente na grade de atrações da emissora e transferiu a filha para a área de regionais e afiliadas. Daniela agora cuida, ao lado diretor de rede e superintendente comercial do SBT, Guilherme Stoliar, da reaproximação com as emissoras regionais do SBT.
Uma prova disso são as recentes mudanças de horário na programação do SBT - como Hebe entrando no ar mais cedo -, decisão tomada por Silvio Santos ao lado de seu assessor executivo, Rafael Larena. Este, por sinal, volta a ser apontado como homem forte na emissora e conselheiro oficial do patrão. Também partiu de SS a ideia de reprisar as séries - Daniela prometeu só exibir episódios inéditos em 2010.
Ao cuidar da programação, a herdeira de Silvio Santos foi responsável por mudanças importantes no SBT como a contratação de Roberto Justus, Eliana e Roberto Cabrini, além da compra de formatos de sucesso como Esquadrão da Moda, 10 Anos Mais Jovem e Qual é o Seu Talento? Foi dela também a ideia de colocar séries inéditas na TV aberta no horário nobre, tática depois seguida por Record e Band. Procurado, o SBT, via assessoria de imprensa, diz que não fala sobre mudanças estratégicas na emissora.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Cuidado com o que você comenta,seus argumentos pode prejudicar nossa equipe e você próprio.