POPSTAR Especial – Entrevista com Destaque de Revelação na Internet - SBT World

ULTIMAS

Featured Slider

19 de mai. de 2010

POPSTAR Especial – Entrevista com Destaque de Revelação na Internet

popsatr Ele ainda é apenas alguém tentando mostrar seu talento ao mundo,mas já tem grande destaque na internet e uma legião de fãs de aproximadamente de 15 mil que o segue no twitter.
Ele é Fellype Alcantara e apostamos nele como uma Grande Revelação da internet em 2010,por isso fizemos uma entrevista com esse simpático cantor e aspirante ao sucesso.
Confira com Exclusividade aqui no Blog:










ENTREVISTA:

Quando começou essa vontade de cantar?
Sempre gostei de cantar, desde pequeno ouvia minha irmã cantando Thalía, sempre a acampanhava. Acho que veio de familia (Risos) . Foi ai que decidi por conta propria, comeceii a ouvir mais, tentar cantar. Confesso que antes eu era o caos, mais com o tempo fui evoluindo. Mais apartir do Momento que ouvi Britney, Wanessa, Sandy, enfim, tomaram conta dos meus ouvidos, creio eu que tinha uns 10 anos de idade, comecei a cantar mais, e a ouvir mais. Sempre me senti envolvido e circulado pela música, acho isso lindo, puro e verdadeiro, um sentimento sem igual. Mais creio que minha inspiração maior a cantar, foi vendo minha irma cantando.
Seus ídolos são...
Exclusivo SBT World
Creio que principalmente meu ídolo é Deus, pelo Dom que me deu, por tudo que pode ter feito na minha vida, colocar pessoas em minha vida, em meus caminhos. Por me conceder a paciencia. Seguidoo de Meus pais e minha familia , que me dão apoio, meus fãns e amigos que sempre estao ao meu lado pra tudo, seja em qualquer vínculos de comunicação, mais que são sinceros e completamente parceiros comigo, me amando me respeitando, isso pra mim é o que me importa ! Musicalmente meus ídolos são Britney Spears, Lady GaGa, Sandy Leah, Wanessa, Justin Timberlake, nossa gente, eu posso dizer que sou completamente eclético na música, adoro vários astros e estrelas, assim mesmo como a Claudinha Leitte a Ivete, são todos encantadores, cada um me inspiram de um modo. Mais posso dizer que me identico muito mais com a Wanessa, por nossos gostos musicais, pelo carinho que ela tem por mim, não só por mim ,com todos os fans também, mais principalmente pela transparencia verdadeira dela, por torcer pela minha carreira, isso é muito gratificante, isso é o que realmente também me alegra muito, assim como a Sandy que eu sempre acompanhei desde minha infância , durante minha vida inteira até hoje. Creio eu que no Brasil só ela e a Wanessa são fantásticas e únicas. Esses são meus ídolos !
Uma vez você me disse que é perigoso misturar admiração com trabalho. Isso já aconteceu com você?
Bom, admiração e criticas sempre pode haver, e eu gosto disso. Admiração ajuda a vc se empenhar mais, mostrar recompensa a nossos fans, e felicidade a nós, já a critica sempre ajuda na evolução. Já ouvi tantas
criticas que mesmo não sendoo Tão "famoso " levo isso na boa, como se fosse muito famoso levaria isso numa boa, como sempre. Criticas ajudam  a melhorar mais, e tenho evoluido muito nos ultimos tempos! Isso já aconteceu sim comigo, creio eu que ocorre com todos ops artistas, novos, já conhecidos ou não ! É Fato ! Mais em relação ao trabalho quero dar o meu melhorar, evoluir cada dia mais, me aperfeiçoar ainda mais também, e chegar pra arrasar !! Tenho ensaido muito pra isso !
Exclusivo SBT WorldCom quem vc gostaria de gravar uma música?
Em Nível nacional, meu sonho? Na Música? Com certeza Wanessa. temos gostos muito parecidos, e me identifico muito com ela.  E ela sabe disso ! Ando compondo muito, não sei se viram, mais tem postado em meu canal oficial do YouTube, a minha canção composta pra ela. Se chama MEU AMOR, uma canção lindíssima, vale apena conferirem  e eu estava rouco também haha(Risos). Quero Gravar algo bem no meu estilo, electro Pop bem pra Pista de Dança, e ela seria ideal, seria fantástico, incrivel ! #Agosto em São Paulo, vamos ver neh !! - (Risos)
Você já conversou com algum Cantor(a) brasileiro?
Sim, com a Própria Wanessa pelo Facebook. Ela é incrivel, um amorzinho de pessoa à tenho a tempos. Após mandar a link de meu MySpace, ela ouviu, e mandou uma mensagem dizendo que adorou. A partir dai mandava mensagens a ela, videos que eu cantava canções dela enfim, ela respondia, e disse que torce muito por mim, pela minha carreira, que eu tenho o mundo pra conquistar, que sou merecedor ! Tenho orgulho dela, e  fico triste por muitos não a curtirem como pessoa, como cantora. Mais fico feliz pela amizade e mensagem que me manda e o carinho que me transmite !
Vale a pena conversar com um cantor(a) brasileiro e obter, na maioria das vezes, apenas respostas prontas?Que geralmente é o que acontece.
Ela nunca foi de respostas prontas, respondia sempre o que passava pela cabeça e coração, ela é sincera, verdadeira, não finjo ser outra pessoa  ! Vale apena conversar no sentido de siceridade, sendo verdadeiros com eles, e conosco mesmos, por exemplo, não tivermos interesses. As oportunidades vem de repente, a qualquer momento, aprendi sempre assim, não quero viver nas sombras de ninguém ! Tendo o apoio, respeito e carinho deles é o que realmente importa a mim !
Você revela certa preocupação com a reação dos fãs em relação as suas músicas. Você já teve muitos problemas nesse sentido?
Procuro sempre mostrar para as pessoas, para meus fans que  ando conquistando a cada dia, algo mais de mim, mais sincero, mais atual ! Não digo isso desmerecendo outros artistas, mais vejo que a música deve ser encarada como algo real e sincero, pelo sentimento. Quero mostrar cada vez mais sentimentos nas canções, por exemplo, que você escuta, e sente que foi feita pra você , sabe. Mais preocupação sempre tem, sinceramente sempre penso no que vão achar do meu trabalho , enfim, mais eles saberão que farei com amor, com muita atenção, respeito a eles, como quero a mim também entende; não quero mostrar só dança, fotos lindas, quero mostrar minha evolução, meu aprendizado que aprimoro a cada dia, e ainda mais, sentimentos nas canções. Isso sim eles entendem !
Qual é a cara do pop hoje?
Hoje em dia vejo que as únicas no cenário Pop , são Sandy e Wanessa, são incriveis, fantásticos. Tem também as Dolls (Infernizar você, Chicletinho), que também ahazam, mais não está como antes. Não há mais entreterimento como antes, oportunidades. Posters, Revistas com Flash's de artistas pop's enfiim. Não digo isso como critica, acho que a maioria das pessoas acham isso. Vejam as ROUGE? Sucessos, revistas, o grupo do fim chegou, e elas sumiram. Pelo meu modo de pensar deveriam ter se lançados em projetos solos, pois são talentosas. A única que mais sinto e acompanho em  permancia na midia, é a Lissah Martins, linda e arrasadora. Sinto falta da Luciana Andrade. Sempre me inspirei nela também, sigo ela no Twitter e sempre quando da posto sobre ela, e ela sempre se gratifica (um amorzinho de pessoa). O Pop tem que mudar, tem que ser mais Juvenil, mais entreterimento, quando todos intão se surpreenderam comigo, veram o quanto eu quero fazer o pop realmente acontecer !!
Tem preferência por alguma emissora de TV?
Acho que esse fato de preferir ou não uma emissora de tv é meio contraditório não acha!? Eu penso que tudo deve ocorrer atraves das oportunidades e na credibilidade no Artista, cresci vendo todas as emissoras, MTV, REDE GLOBO, BAND, SBT, RECORD, todas são super profissionais de cada modo, acho que não poderiam haver criticas em relação às emissoras, quem não gosta, pelo menos respeita não acha!? Mais amo todas emissoras, cada profissional mostra o melhor de cada Emissora, amaria me apresentar em todas (Risos).
Seu Signo?
Sou Sagitariano, posso dizer que adoro amizades , conversar, entreter com as pessoas; sou loiro - Não natural- confesso (Risos), mais me considero, haha, amo sinceridade, sou um ótimo aconselhador, adoro musica, eu me adoro  !
Você é solteiro?
Sim sou solteiro. Quero me empenhar em minha carreira antes de qualquer coisa, quero conquistar meus fans, conquistar meu espaço na música, estar ao lado dos meus fans sempre, pois fico tão feliz pelas mensagens que recebo de tanta gente pelo Twitter, Facebook, até mesmo em comunidades incriveis, me incentivando, apoiando, vendo meus videos, me sinto honrado e feliz, por Deus colocar pessoas maravilhosas em meu caminho !
Data de Nascimento?
Nasci em Novembro dia 27, do ano de 1991.
Se eu fosse o Presidente do Brasil eu faria...
... a igualdade a todos, acho que independente de qualquer coisa, todos nós somos seres humanos e temos nosso espaço. Acho que devia haver justiça a todos corruptos, aquelas pessoas que maltratam as crianças. Poxa gente, uma criança é um anjo que papai do céu nos envia para agradar nossas vidas, e é inaceitável o que um bando de animais que matam crianças, e continuam soltos, fazem ! Respeito, Igualdade, amor, Justiça !Creio eu que os principais !
No meu quarto não pode faltar...
... cama , coberta, Guarda-Roupas, cd's, Livros, tudo, e principalmente computadorm para entreter com fans e amigos não éh gentii!?
Você toca algum instrumento musical?
Tenho vontade, sonho, interesse de aprender PIANO, acho fantástico, algo mais além. Acho que a primeira canção que eu amaria aprender a tocar num piano as canções:  Everytime e I'm Not a Girl Not Yet a Woman da Britney Spears, belíssimas, e OUT FROM UNDER do Album Circus dela também é fascinadora em aprender. Estou envolvido mais em composições,Coreografias (Danças) . Tudo tem um certo tempo, e quando o tempo de aprender a tocar vier quero tocar METADE DE MIM da Wanessa, num violão, se eu aprender (Risos)
Um recado para os fãs:
vocês são tudo pra mim, a essencia para a minha evolução a cada dia. Não tem como descrever um sentimento tão puro, sincero e verdadeiro  que eu sinto por todos vocês. Obrogado por tudo que tem feito por mim, pelo apoio carinho, respeito, atenção. Posso não ser a melhor pessoa do mundo, não ter a perfeição do Mundo, mais sou somente eu, e fico feliz por me preecherem e amarem ! Obrigado por tudo, por me seguirem, pelas mensagens,por tudo mesmo, vocês são muito importantes em minha vida, e aguardem.
Agora pra você ver um pouco do trabalho dele veja a baixo alguns videos e o link de seu canal no YouTube:
Preview Single Demo Version:
From Wanessa: MEU AMOR:
Perguntas por Pupa Dias
Montagem e Texto por Jonathan Franklin
Fotos e Videos cedidos gentilmente por Fellype Alcantara
SBT World

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Cuidado com o que você comenta,seus argumentos pode prejudicar nossa equipe e você próprio.

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial