"Fala Sr. Ribeiro": a nova coluna do 'SBT World' - SBT World

ULTIMAS

Featured Slider

18 de mai. de 2010

"Fala Sr. Ribeiro": a nova coluna do 'SBT World'



Olá meus amigos, é com prazer que estreio a minha coluna no SBT World. Confesso que fiquei bastante feliz ao receber o convite do Jonathan para fazer parte da equipe, pois o blog sempre foi um dos meus pontos de referência para buscar as novidades do ‘mundo SBT’. O blog possui uma equipe incrível que sempre trabalha para manter o ‘SBT World’ atualizado e agora fazer parte dessa equipe está sendo de enorme satisfação.

E o que o ‘Sr. Ribeiro’ irá falar por aqui? De tudo! As novidades da semana em um giro de notícias seguidos dos meus comentários, os pontos positivos e negativos. Expor os fatos, ser realista. Vamos falar bem e elogiar quando tiver que elogiar, e não falar mal e sim não deixar imaginar que tudo está as mil maravilhas. Sei que em algum momento serei alvo de críticas, porque nem sempre irão concordar com alguns pontos citados por mim, mas a coluna é minha e cabe a eu relatar os fatos.

A estreia da minha coluna no dia é hoje é um motivo especial, o SBT World completa seus dois anos levando informação, são dois anos de sucesso. Queria deixar aqui os meus parabéns ao blog e toda sua equipe pelo o excelente trabalho desenvolvido aqui e que continuem assim, pois o ‘SBT World’ só tem a crescer. Parabéns a todos que fazem o blog acontecer!

Um abraço,
Matheus Ribeiro.

4 comentários:

  1. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  2. Sucesso com a sua coluna. =)

    ResponderExcluir
  3. Não ligue para comentários de pessoas que assinam como "anônimos".
    Continue assim querido. Abs.

    ResponderExcluir

Cuidado com o que você comenta,seus argumentos pode prejudicar nossa equipe e você próprio.

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial