Ponto Final... Especial... - SBT World

ULTIMAS

Featured Slider

2 de jan. de 2010

Ponto Final... Especial...


Começou o ano e nada melhor que começar bem com esta coluna, caramba tanta coisa aconteceu no ano passado (2009) e o que nos aguarda 2010? Será que este ano soltaremos aquele grito que está guardado na garganta?

Pediram-me em emails uma retrospectiva da minha vida, mais não... Minha vida é complicada demais e o espaço do blog é pequeno kkkkkkk...

Eu só quero agradecer a alguém muito especial, que um dia teclando comigo no MSN me propôs escrever no seu blog, apostando em mim e quebrando a cabeça para resolver os problemas que causei várias vezes. Jonathan muito obrigado pelo convite, o SBT World é minha casa. Essa oportunidade foi e é ímpar na minha vida. Nunca vou esquecer-me disso! Te adoro cara...

Quero agradecer também ao Alan pelo apoio e por aguentar meus pedidos fora de hora, valeu irmãozinho! Obrigado também ao Manuel, meu vizinho que nunca vi. O seu apoio jovem Manuel é fundamental, sempre cheio de idéias.

E o que desejar para este ano?

Que as emissoras acertem e errem, pois se não acontecer isto a coluna é suspensa.
Não vim aqui hoje criticar nada, pois cada emissora realizou seus especiais de fim de ano, tudo correto e perfeito.

Todas de Parabéns.

Obrigado mais uma vez de coração, por apostar em mim Jonathan

Aos meus fãs, valeu o carinho e apoio

E as emissoras de TV... Cuidado comigo, estarei de olho em tudo!!!

Kkkkkkkkkkkkkkkk...

É isso aê

Pupa Dias

Ponto Final Especial

Feliz 2010

pupadias@hotmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Cuidado com o que você comenta,seus argumentos pode prejudicar nossa equipe e você próprio.

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial