- SBT World

ULTIMAS

Featured Slider

4 de dez. de 2009


POR Alan Raspante ( Antenado Pop )


Alfinetadas 1 - As Mortes


Acho que aqui deve ficar nossos pesames, as três pessoas que infelizmente faleceram esta semana. Ao pai do Gugu, Leila Lopez e Lombardi. Fica aqui sinceramente meus pesames !

Alfinetadas 2 - A Tarde é Sua


Sabe eu não entendo, como uma profissional competente como a Sônia Abrão, consegue se conformar com um programinha daqueles, totalmente sem conteúdo !
Esses dias eu parei para assistir, e foi o programa inteiro em torno daquela Roda Da Fofoca !
Assim não dá !

Alfinetadas 3 - Roda a Roda


Mais uma vez esse programa. No começo eu até gostava, mais agora enjoou !
Não aguento mais ver aquela roleta. E, em pleno Domingo, ás 7 da noite um programa desses. É, pra acabar !

Alfinetadas 4 - A Fazenda


Acho que a Record, nem precisa por aquele canal pago de 24 hras. de A Fazenda, já que a prórpia Record, é 24 horas A Fazenda. No ' Hoje em Dia ' passa A Fazenda . A Tarde no ' Geraldo Brasil ' ( que de Brasil não tem nada..) tem mais ' A Fazenda '. e denoite tem duas edições !
Ou seja a emissora até o ano que vem respirará A Fazenda . Já que até na Virada de Ano Novo, terá A Fazenda !
Chega a ser bizarro ....

ALFINETADAS volta semana que vem !

Ainda, não entendo por que você não comentam.... mais Ok ! né !

POR : Alan Raspante ( Antenado pop )

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Cuidado com o que você comenta,seus argumentos pode prejudicar nossa equipe e você próprio.

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial