Coluna Ponto Final - SBT World

ULTIMAS

Featured Slider

1 de dez. de 2009

Coluna Ponto Final

Galera... Ops foi mal "galera" quem fala é o Justus kkkk... Pessoal pensei no que escrever e mais uma vez lá vem ela "A FAZENDA" na minha cabecinha pequena. Mais é sério mesmo, acontecem coisas nesse ibope kkkkk... Pois no domingo a coisa lá bomba e na semana a coisa lá vai a m...

Conversando com um grande amigo o Diego do blog AUDIÊNCIA DA TELINHA e falando sobre tudo isso que acontece, o Diego me falou a seguinte frase:

-Pq domingo é a eliminação e o público jovem não assite o PSS

Caramba gente... Será isso mesmo?

O Programa Silvio Santos deve se tornar mais jovem, ou mais acelerado sei lá! Não vem idéias na minha cabeça. O que vocês acham?

Ultimamente estamos vivendo isso, esse troca troca de emissoras. Ibope sobe e desce... Quanto descontrole.

Eu fico feliz com o desempenho do SBT, mais ao mesmo tempo triste. Pois uma jogada mal feita pelo Silvio pode ferrar de vez, algum programa que possa voltar... Vocês entendem o que quero dizer?

Ah outra coisa, queria pedir ao pessoal que me acompanha aqui no SBT World para não colocar recados que possam prejudicar no mural, fica um clima chato entre os colunistas do blog e eu.

Outra coisa... O filme 2012 já está nos cinemas, Ops... está ou não? Eu que não vou ver aquilo, asssiti dia desses no Super Pop e quase não durmo de medo kkkkkkkkkkkkkkkkk... Vou matar a Luciana Gimenez kkkkkkkkkkkkkkkk...

A Renovação da Hebe me parece que já aconteceu não é? Qual será o horário que ela vai? Nas segundas acho que não...

Vocês acreditam que o louco aqui está desatualizado? kkkkkkkkkkkkkkk...

Tô escrevendo de poucos em poucos...

Nossa a Mulher Múmia deu um chute no Kleber Bambam e deu o segundo lugar de audiência ao Ratinho kkkkkkkkkkkkkk... Ela falou que ele é muito grosso kkkkkkkkkk... Mais grosso o que? O carater com certeza... Ele passa isso para os telespectadores, domingo desses ele atropelava o Celso Portiolli e ninguém cortava o som do microfone dele caramba, ficou até engraçado.

Bom... De que falar agora hein?
Mais nada, vou dormir pois to com uma dor na coluna e é grave orem por mim...

Mais mesmo assim não deixo de ser feliz...
Quero agradecer ao Jonnathan essa oportunidade ímpar, foi através do SBT World que dei a cara a tapa... Hoje tenho o BLOG Do PUPA, E claro só sairei, quando de mim não precisarem mais.

Obrigado de coração e mais uma vez desculpa aê os leitores que escrevem algo no mural que possa abalar a minha amizade com o pessoal do blog.

Abração para meus leitores queridos...

É isso aê

Pupa Dias

Ponto Final.

Email e msn pupadias@hotmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Cuidado com o que você comenta,seus argumentos pode prejudicar nossa equipe e você próprio.

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial