Ratinho se irrita com novo quadro! - SBT World

ULTIMAS

Featured Slider

21 de nov. de 2009

Ratinho se irrita com novo quadro!


RATINHO

O programa de ontem do Ratinho apresentou um quadro em que o convidado joga um sapato na fotografia de uma personalidade.
E a convidada de ontem foi a tal Geisy, estudante da Uniban.
E a produção foi de uma infelicidade grande, pois colocou entre as personalidades os políticos Paulo Maluf e Fernando Henrique.
E esta tal de Geisy jogou o sapato na fotografia dos dois, dizendo coisas sem fundamento, demonstrando total ignorância política e desconhecimento da historia do Brasil.
Será Geisy o retrato dos estudantes do Brasil?
Parece que é o retrato da maioria deles, sim, que não pesquisam nem se esforçam pra obter informações.
Poucos são os estudantes de hoje em dia que tem um texto bom de redação e tem interesse real no assunto que estudam.
O próprio Ratinho ficou tão irritado com o resultado do quadro que no ar avisou que não vai fazer mais.


Por James Akel

4 comentários:

  1. Pela maneira que a mídia engrandeceu essa universitária só mostra como o nosso país é carente de educação.Existe uma palavra que se chama bom senso.Por que bom senso? Porque é isso que,no mínimo,devemos ter para sabermos,mesmo no senso comum, o que devemos e não devemos fazer como, por exemplo,qual a maneira que devemos nos vestir de acordo com a situação e o espaço que estamos ou devemos estar.Com todo respeito à universitária,aquele tipo de roupa não é para ir à universidade,para mim,aquele tipo de roupa é para ir às baladas.Assim ,também, como não vamos de vestido longo ou calça comprida para a praia ou piscina.Aquela roupa que ela vestiu parece roupa que as piriguetes vestem para chamar a atenção,não estou aqui dizendo que ela é uma piriguete,mas o bom senso nos diz que: assim não devemos ir à uma sala de aula.Não devemos misturar as coisas,porque se não dar problema.Mas como no Brasil,onde a maioria faz qualquer um de ídolo,aí está Geyse em quase todos os programas fazendo o papel de palhaça,pois quase todos os programas estão tirando proveito do fato.Vão chupar a laranja até ficar só bagaço,podem acreditar!E, o pior,é colocá-la para dá sapatada em alguém,isso é o cúmulo da ignorância e da futilidade.

    ResponderExcluir
  2. Concordo em partes, mas a faculdade de ter a expulsado pela roupa no minimo teve uma atitude até pior, pois em tantos lugares onde tem até alunos usando drogas e portando armas e sabem disso e muitos nem são advertidos. É com atitudes como essa que vamos criando um pais e um mundo perfeito na ilusão. Deus me livre se você falar, por exemplo, que existe preconceito no Brasil! É como diz um ditado muito antigo : o hábito (roupa) não faz o monge! Acho que ele não foi a unica burra nessa questão, todos os que a discriminaram foram também.

    ResponderExcluir
  3. Não pus em questão a atitude dos outros universitários que a humilharam,pondo-a em ridículo,isso é outra questão.Mas como tu tocaste no assunto,vamos refletir sobre isso.Creio que só pessoas educadas sabem respeitar, e essa atitude vem espontaneamente.O respeito é o alicerce para que haja relacionamento, seja em que âmbito for.Sociedade nenhuma desenvolve se não for respalda no respeito.Até acho que a própria Faculdade deveria orientar os seus alunos para que o bom senso seja desenvolvido e ,com isso, os alunos possam se conscientizar da maneira de como devem se vestir adequadamente, por que senão acontece o que aconteceu,pois as pessoas não sabem respeitar o diferente. Agora,expulsão por causa disso só nos mostra o quanto os profissionais ,em relação a isso, estão despreparados. O diálogo é sempre muito importante para que as coisas sejam esclarecidas e não seja tomada atitudes precipitadas.Sou radicalmnete contra a expulsão da Geyse por isso.Não fiz apologia à sua expulsão de jeito nenhum.Só questiono, e muito, as emissoras que estão valorizando muito esse caso e explorando muito a imagem dessa garota,tudo pelo imediatismo!

    ResponderExcluir
  4. Concordo com você, é o mesmo que aconteceu durante o caso Eloá e da menina Isabela Nardoni. Foi tanta hipocresia por parte das emissoras de tv em busca do ibope que nem dava vontade em assistir aos jornais, assim como a tragédia aqui em Santa Catarina que não preciso nem falar que todas as casas prometidas pelo RESSOAR não foram construidas. Não por culpa da Ressoar mas por culpa dos governantes que não colocaram a disposição terrenos que se comprometeram a doar para elas serem feitas, enquanto muitas gente ainda mora em abrigos!
    O interessante é que ao inves de o Jornalimo e as emissoras muitas vezes nesse fim de ano ao inves de fazerem até mesmo reportagens interessantes (ou ate mesmo a Record fazer uma prerstação de contas referente a essas casas), os programas matutinos vão começar com aquelas mesmas reportagens de sempre como do tipo: Fique em forma para o verão, ou, dicas para perder os quilinhos a mais e ficar linda para o verão e todas essas baboseiras somente em busca de uma audiencia futil. É como quando ocorre um reality show como BBB ou parecidos, toda a midia ate mesmo de outros canais so focam nisso, como se o mundo parasse pra eles em busca de meio ponto de ibope! Não culpo a Geisy de aparecer nos programas, só acho que ela deveria selecionar mais pra não ficar como carta marcada. E quanto a universidade, discordo totalmente da atitude dela também, pois se discriminaram a Geisy desse jeito, imagina o que fazem quando um aluno de classe baixa negro que se veste "mal" por não ter condições financeiras e ter ganho a bolsa deve ser também tratado nessa universidade.

    ResponderExcluir

Cuidado com o que você comenta,seus argumentos pode prejudicar nossa equipe e você próprio.

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial