Entrevista: "Saí da Record porque não me sentia respeitada", desabafa Jussara Freire - SBT World

ULTIMAS

Featured Slider

17 de nov. de 2009

Entrevista: "Saí da Record porque não me sentia respeitada", desabafa Jussara Freire


Jussara Freire vai interpretar Dona Pepa no remake de Uma Rosa com Amor, a nova novela do SBT, que tem estreia prevista para fevereiro de 2010. Antes de ir para a emissora de Silvio Santos, a atriz disse que recebeu uma proposta da Record, onde ficou durante três anos, para renovar seu contrato por mais quatro. Porém, ela não se sentia respeitada pela emissora e resolveu "mudar de casa".


"Eles queriam fechar comigo, mas me proibiram de fazer teatro. Isso é um absurdo. Ninguém ganha bem o suficiente para ser exclusivo de alguém. Além disso, a Record é uma desorganização. Eu tinha que ficar disponível 24 horas por dia porque eles não conseguem ser organizados", disse Jussara.

"Não era possível planejar minha vida. Eles têm capacidade e estrutura para fazer um serviço bem feito, mas não conseguem. Não me sentia respeitada na Record", acrescentou a atriz, que fechou contrato com o SBT por oito meses.




Além disso, Jussara falou que a trama de Tiago Santiago a atraiu muito. "Não gosto de novela que parece ser continuação da página policial, cheia de assassinatos, brigas, pedofilia, violência. Daqui a pouco, não vai mais precisar de ator, só de dublê, porque só tem cena de ação na TV. Mas Uma Rosa com Amor é muito leve, engraçada, tudo de bom."



Quanto à personagem, mesmo com anos de carreira, a atriz se mostrou ansiosa. "Sempre que começo um trabalho penso: 'será que vou dar conta?'. Depois vou me acostumando e tudo fica normal, mas no começo sempre é difícil. Como a Pepa é italiana, meu grande desafio é não deixar a personagem estereotipada. Quero fugir daquela imagem comum que o público tem de mulheres italianas."



Fonte: Portal Terra

Um comentário:

  1. jussara freire conheci esta atriz
    em 1974 quando fez A BARBA AZUL na
    REDE TUPI,DE YVANI RIBEIRO.
    EM 1976 ela fez ERAMOS SEIS.
    PANTANAL EM 90 NA MANCHETE
    ERAMOS SEIS NO SBT EM 1994,E POR AÍ
    A FORA.
    PARABENS ATRIZ DE TALENTO.

    ResponderExcluir

Cuidado com o que você comenta,seus argumentos pode prejudicar nossa equipe e você próprio.

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial