Conheça um pouco mais sobre Dayenne Mesquita, protagonista de “Vende-se um Véu de Noiva” - SBT World

ULTIMAS

Featured Slider

23 de nov. de 2009

Conheça um pouco mais sobre Dayenne Mesquita, protagonista de “Vende-se um Véu de Noiva”


Com apenas 23 anos de idade e uma novela no currículo, Dayenne Mesquita está em Vende-se um Véu de Noiva, do SBT,seu primeiro papel como protagonista, onde dá vida à Eliana Vilela, a moça do véu, na trama baseada na obra homônima de Janete Clair. “Fui convidada para fazer uma participação e acabei virando a moça do véu”, conta ela. “Desde criança falei que seria atriz ou veterinária. E antes de decidir qual faculdade faria, fiz teatro e me apaixonei. Isso faz 6 anos”, declara. “Eu estava estudando publicidade e apresentando um programa no Canal 21, quando surgiu o convite para participar de Dance Dance Dance, da Band. A novela foi dirigida por Del Rangel, que agora está no SBT e me chamou. Foi aí que pensei, é isso mesmo que eu quero. Batalhei, estudei e vou me arriscar… porque se parar, enferruja”, brinca a paranaense Dayenne.
Em Vende-se um Veu de Noiva, novela homônima de Janete Clair e adaptada por Íris Abravanel, ela vive a protagonista, uma jovem simples, mas batalhadora, que se apaixona, mas perde o noivo no dia do casamento, que morre em um acidente. Vendo-se sozinha e sem dinheiro, vende tudo que havia juntado para seu casamento (inclusive o veu de noiva, daí o nome da novela) para pagar seu tratamento. Nesse meio termo conhece Gustavo Baronesi (Daniel Alvim), com quem vive uma história bastante conturbada de amor e brigas diversas.



Dayenne Mesquita é solteira e mora em São Paulo

RD1 audiencia

2 comentários:

  1. O SBT deveria renovar com essa grande atriz.Não a deixem ir para outra emissora.

    ResponderExcluir
  2. Também gostei muito dela. Não a conhecia mas me encantei, q mina gata cara!

    ResponderExcluir

Cuidado com o que você comenta,seus argumentos pode prejudicar nossa equipe e você próprio.

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial