- SBT World

ULTIMAS

Featured Slider

27 de nov. de 2009


Coluna por : Alan Raspante
>> Alfinetadas 1 - Malhação ID


Eu assisto todos os dias. Mais, é por falta de opção, já que neste horário não passa nada de bom. Não acho de um todo ruim, só não gosti dos atores, da história. Mais gostei dos cenários, e da abertura ( sim eu me importo com eles.. ). O que faltava mesmo, era mudar o título de vez, e tirar a palavra MALAÇÃO, no ' nominho ' feio, sem contar que não tem nada a ver, com nada, né ?
Num blog, ae, que não me lembro do nome, dele, eles fizeram um trocadilho, como nome, que é MALHAÇÃO : IDENTIDADE, por MALHAÇÃO : IDIOTAS. Achei perfeito !

>> Alfinetadas 2Programa do Gugu


Olha, não é porque ele é da Record, não, ok?
Já odiava ele no SBT. Mais o Gugu está completamente insuportável .Como alguém consegue colocar um programa daquele no ar. Fala Sério, né ? Domingo que é um dia de descanso, um dia para relaxar. liga na Record no programa do gugu, só se vê desgraça, e ajuda aos pobres. Ninguém Merece !

>> Alfinetadas 3 - TV Cultura


Sempre assisti a TV Cultura, acho umas das melhores TV's do Brasil. E Recomendo, aqui alguns programas legais dessa TV.
O Primeiro, serão as séries, que na Tv Cultura, são exibidas de Segunda a Sexta as 6 : 00 da tarde, sempre com séries jovens e legais. Assisto á " Tudo o que é Sólido pode derreter " , que é exibido todas as segundas. Ótima esta série, vale a pena conferir. E a outra, é a conhecida série " Confissões de Adolescentes ", que tem no elenco a Deborah Secco, ainda adolescente. Se você ainda não conferiu esta série, claro, vale a pena.
E minha outra dica fica por conta do ' Programa Novo " ( esse é mesmo o nome ), que é exibido de Segunda a Sexta, sempre as 6:30 da tarde. Um ótimo programa de conteúdo jovem, com música, clipes, e assuntos relacionados a este mundo. Vale super a pena conferir !!

>> Alfinetadas 4 - Viver a Vida


Estou adorando esta novela. Não pensei que fosse gostar tanto, já que a última do Maneco, Páginas da Vida, eu odiei. Mais tem uma história bacana. Mais é aquela coisa, falta adrenalina. História pra contar tem, só não tem ritmo. A novela é muito lenta. Já faz quantas semanas, que a Aline Moraes, tá estirada numa cama ??
E tenho que falar mais uma vez, estou adorando a atuação e personagem de Bárbara Paz. Ela é ótima, e provou ter talento !

>> Alfinetadas 5 - Ao Leitor Marcelo


Ao Marcelo. Não sou dono do Blog, mais gostaria de falar. Se você olhar no Mural de Recados, ao lado, você verá que tem um indivíduo, que não para de " xingar ", o SBT, e o blog. Marcelo, nada contra você, e você pode demonstrar a sua opnião, mais por favor pega leve, cara. Ninguém aqui quer desmerecer a Recópia Record, e nem vai xingando ela, nos blogs só direcionado a Record, ok ?
E Muito obrigado a todos que defendem e apoiam este blog !

Coluna feita por Alan Raspante - do Blog ANTENADO POP

Espero que tenham gostado, e semana que vem tem mais.  COMENTEM !

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Cuidado com o que você comenta,seus argumentos pode prejudicar nossa equipe e você próprio.

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial