- SBT World

ULTIMAS

Featured Slider

20 de nov. de 2009


>> Alfinetadas 1 - Lua Nova


Nem acredito que fui na Pré Estreia. Com certeza foi a melhor madrugada de minha vida !
Bem, só quero dizer, uma coisa ASSISTAM, na minha opinião o filme foi perfeito, não deixou a desejar em nada, e claro teve uma grande evolução em vários aspectos !

>> Alfinetadas 2 - Anahí - Mi Delirio



Você viu o clipe de Anahí ? Não ! Então veja, você vai se surpreender, eu pelo menos me surpreendi. Deu para perceber, que ela fez com amor, sabe ?! Que ela quiz fazer com qualidade, e com certeza conseguiu. E claro colocou toda a sua sensualidad, e mostrou que é muita mais do que uma ex - RBD !

>> Alfinetadas 3 - Roda a Roda




Não entendeo o que esse programete, ainda faz no ar. Sinceramente eu odeio RODA A RODA, o programinha chato !
Silvio, faça um bem para a população, e ponh algo de útil no lugr disso ! Que tal Chapolin ?!

____________________________________________________

O Alfinetadas de hoje, fic por aqui ! Mais Semana que vem tem mais. Pessoas POR FAVOR COMENTEM ! eu juro comentar não faz mal, afinal também queremos saber a sua opinião !
Para mais informações.... http://www.antenadopop..blogspot.com/  >> Acessem ! xD

Bye

3 comentários:

  1. Eh mesmo o Roda a Roda ja devia ter saido faz tempo

    ResponderExcluir
  2. o programa chato,chato,chato e chato.

    ResponderExcluir
  3. O programa pode até ser chato pra muitos, mas que muitas vezes dá uma surra no domingo espetacular isso é verdade.

    ResponderExcluir

Cuidado com o que você comenta,seus argumentos pode prejudicar nossa equipe e você próprio.

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial