Martinho da Vila entra ao Vivo e batemos o Meio Milhão. - SBT World

ULTIMAS

Featured Slider

24 de out. de 2009

Martinho da Vila entra ao Vivo e batemos o Meio Milhão.


Ele cantou a música "Devagar, Devagarzinho" e assim que acabou o placar de doações marcou os 500 mil, marca que definiria o selinho da galisteu e da Gimenez.
Para aproveitar elas subiram pra 600 mil a meta para o selinho, então...
DOE!

Para doar 5 reais
0500 12345 05

Para doar 10 reais
0500 1234510

Para doar 30 reais ou mais
0800 775 2009

Doações acima de 60 reais recebem o Tonzinho ou a Nina. Doações acima de 100 reais recebem os dois bonequinhos.
http://www.teleton.org.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Cuidado com o que você comenta,seus argumentos pode prejudicar nossa equipe e você próprio.

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial