- SBT World

ULTIMAS

Featured Slider

5 de set. de 2009

Carinha de Anjo
Sinopse


Dulce María é como o seu nome, uma doce menina de 5 anos, cheia de alegria e bons sentimentos. Com a morte de sua mãe, seu pai, Luciano Larios, afunda em depressão e dor, e decida a ficar longe de tudo e todos. Dulce María é internada em uma escola de freiras chamada "Rainha da América", ele então parti para o estrangeiro deixando tudo aos cuidados do seu irmão Gabriel, que é um sacerdote.



A única visita que a menina tem é sua amada tia Stephanie, a quem carinhosamente chama de "Tia Peruca". Todas as freiras na escola de Dulce María tem por ela uma grande ternura, em especial a irmã Cecilia e a noviça Fortunata, que são suas cúmplices em todas as suas engraçada travessuras, que também são permitidas de certa forma pela Madre Superiora, diretora do colégio que é sempre consciente das responsabilidades e disciplinas que devem ser cumpridas, embora mostrando grande coração e preocupação com o bem-estar de todos aqueles que a rodeiam.



Dulce María tem um lugar secreto na escola conhecida como "O Velho quartinho". Aqui, vem a imaginação na vida dos pequenos, ela vê e fala com a sua mãe Angelica, de quem ouve maravilhosas histórias. Após uma ausência de dois anos, Luciano anunciou seu retorno ao México e Dulce María se sente muito feliz com a noticia. Mas sua alegria ao ver seu pai acaba quando ela percebe que ele está acompanhado por uma mulher que ela imediatamente não inspira confiança, Nicole, que está noiva de Luciano, que é uma mulher frívola ela só quer o dinheiro.



Para ela, Dulce María não é mais do que um aborrecimento, e seu plano é o de afastae a filha de Luciano. A pequena Dulce María não quer perder o carinho de seu pai, e ela presente que ele não vai ser feliz Nicole, propõe-se a implementar um plano para acabar com o compromisso de Luciano.



Dulce María acredita que a pessoa ideal para ser sua nova mãe é a irmã Cecília, e tem uma súbita idéia de virar o Cupido entre o pai e a bela noviça. Luciano percebe que, na realidade, não é amor o que ele sente por Nicole, e sente uma crescente atração por Cecilia. Ela, por sua vez, percebe que sua vocação religiosa se enfraquece diante do amor por Luciano, e terá que decidir entre tomar os votos religiosos ou abandoná-los e ouvir a voz do seu coração.



Curiosidades
 
*Devido ao seu grande sucesso a novela ganhou reprise de 12 de maio de 2003 a 2 de janeiro de 2004, na faixa das 17h30. A reprise teve uma boa audiência, mas não teve a repercussão de sua primeira exibição.


*O sucesso da novela fez com que Daniela Aedo viesse para o Brasil.

*A personagem Dulce Maria virou boneca.

*Última novela em que a atriz Libertad Lamarque trabalhou, em que faleceu enquanto a trama estava sendo gravada. Sua personagem, a Madre Superiora, foi embora em "retiro espiritual".

*Com o seu sucesso na época, o SBT Music, lançou um CD contendo as músicas da novela, sendo que nenhuma delas ultrapassava um minuto e meio de duração, a não ser a abertura.

*A média geral de Carinha de Anjo no Brasil foi de 16,8 pontos da audiência. No México, marcou 21,4, um sucesso para o horário (16 horas) que pedia 18.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Cuidado com o que você comenta,seus argumentos pode prejudicar nossa equipe e você próprio.

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial