
A cigana Esmeralda revela a Cris que sua felicidade está ao lado de um homem rico. Eunice confessa a Homero que foi responsável pela morte de Maria Célia, na Ilha do Profeta. Zé Moreia puxa a peixeira para Klauss, que se desvencilha. Rubens vai à casa de Gustavo e Eliana. Ele pergunta se Gustavo casou com Eliana em regime de comunhão de bens. Pai e filho têm uma discussão acalorada.
Klauss diz a Zé Moreia que Diógenes está vivo. Eunice relata a Homero detalhes do dia fatídico na Ilha do Profeta. O advogado fica atônito. Rubens diz a Gustavo que ele é inocente, por ter casado com uma moça desconhecida em regime de comunhão de bens. Eliana sente-se ofendida. Gustavo expulsa Rubens de sua casa.
Em tom de ameaça, Klauss exige dinheiro de Zé Moreia. Eunice tenta convencer Homero de que o filho de Maria Célia está morto. Esperto, o advogado diz que tem um pressentimento de que o garoto está vivo e questiona se Daniel é filho de Rubens. Eunice fica transtornada e diz que sim. Marize e Daniel transam.
Daniel revela que é louco por Eliana. Marize fica enciumada. Rita conta a Fabrício que Daniel agrediu Gustavo. Os dois têm receio de que Daniel descubra que é irmão de Gustavo. Fabrício sente uma forte dor no peito. Rubens diz a Eunice que foi visitar Gustavo e chama o filho de inconsequente.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Cuidado com o que você comenta,seus argumentos pode prejudicar nossa equipe e você próprio.