Thalia optou por jeans rasgados e de aparência desgastada, uma camiseta branca de manga curta e um colete cinza claro e um grande cordão. Usava um rabo de cavalo despenteado, o que fez lembrar seus papéis de menina pobre nas novelas Maria Mercedes, Marimar e Maria do Bairro. Em várias ocasiões, ela mesma dava mexidas no cabelo com as mãos, sem precisar da ajuda de seu estilista
A cantora expressou sua emoção frente a seus fiéis admiradores, que foram selecionados para fazer parte desse grande projeto discográfico. Os fãs foram divididos em oito seções para que as câmeras de vídeo gravassem suas reações.
O palco ficava no meio e ao redor, as pessoas sentadas.“Estou muito nervosa. Nunca estive tão nervosa em minha vida. Muito obrigada por estarem comigo nesta noite tão especial. Faz anos que não piso num palco com músicos desse calibre”, disse Thalia, após cantar as primeiras canções da noite, enquanto segurava um copo com água entre as mãos.Falou ainda que sua ausência do cenário musical se devia a seus deveres como mãe, mas que agora já está pronta para retomar sua carreira.
A cantora recordou suas origens como artista e narrou como estava feliz por estar de volta.Thalia escolheu a canção ‘Conociéndome el corazón’ para abrir o show. Ela interpretou mais de 15 temas, além de um pout-pourri com seus sucessos, como ‘Amor a la mexicana’, ‘Ente el mar y una estrella’, ‘Piel morena’ e ‘No me enseñaste’. Ao final da canção ‘Amor a la mexicana’, Thalia subiu em um piano e começou a dançar, levando o público ao delírio.
Mais uma vez surpreendeu seus fãs ao chamar ao palco Joan Sebastian, a quem descreveu como um de seus ídolos. Vestido com um traje que combinava branco e preto, o ‘rei do rodeio’ fez uma entrada triunfal para interpretar um dueto com a cantora.
Inclusive, a pedido da própria Thalia, o interprete cantou seu maior sucesso ‘Secreto de Amor’, em um tom sensual. “Esta canção escrevi pensando em você, desculpe Tommy”, expressou Sebastian. Thalia logo respondeu: “Não importa, ele [Tommy] não entende espanhol” e arrancou risos da platéia.“É um sonho realizado”, disse a cantora após a saída de Joan Sebastian do palco, acompanhado por um grupo de sete músicos.Thalia compartilhou com o público que ‘Cómo’, um dos temas da noite, era de sua autoria, junto com Leon Polar, ex-integrante da dupla Sin Bandera. Afirmou que havia escrito essa música em um momento ‘onde se encontrava perdida’: “É uma história real de quando sentia que minha vida não tinha rumo, em um momento muito triste para mim”.
Cantou também o tema inédito ‘Equivocada’, de autoria de Mario Domm, vocalista do grupo mexicano Camila.Além de várias músicas inéditas, interpretou covers de Roberto Carlos, Ricardo Arjona, Espinoza Paz y Juan Luis Guerra. São elas: ‘Qué será de ti’ (Como vai você), ‘Mujeres’, ‘El proximo viernes’ e ‘Cuando te beso’.Durante toda noite, Thalia cantou outras baladas românticas inéditas e temas mais rítmicos que incluíram reggae e instrumentos como o acordeom.Após duas horas de gravação, que incluíram a repetição de quatro músicas, Thalia deu por terminada a jornada de trabalho, não sem antes agradecer ao público presente e a seus doze músicos e três coristas.
Até brincou com os fãs que estavam sentados atrás dela: “Esses são os melhores lugares, porque sempre aparecerão no VDV”, afirmou enquanto seus seguidores gritavam com euforia para poder aclamar sua cantora favorita, antes que ela deixasse o recinto.A Sony Music ainda não informou quando será lançado no mercado o CD e DVD da sua mais nova contratada.
Com informações do La Opinión e do site La Musica
natelinha
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Cuidado com o que você comenta,seus argumentos pode prejudicar nossa equipe e você próprio.