
Com a saída de Rodolfo, Hellen Ganzarolli foi a escolhida para fazer uma reportagem no Pará para o ‘Domingo Legal’. Hellen que já se banhou na banheira do Gugu, foi secretária de palco do animador até chegar o posto de apresentadora.Ainda sobre as mudanças, Igor Petrauskas também deixou o SBT. A repórter Silvana Kieling também foi para a Record. Por outro lado, Paulo Carvalho está de volta, como chefe de redação. Ele havia trabalhado com Magrão no início da década.
O “Domingo Legal” continuará apostando no ‘Construindo um Sonho’. Há reformas previstas para os próximos três meses. Quadros antigos de sucesso deverão voltar ao ar com o novo apresentador, Celso Portiolli. É aí que mora o perigo. Ninguém pode dar certeza se tais quadros terão a mesma repercussão de antes. Além disso, pode dar a impressão que não há criatividade e que é mais fácil trazer quadros velhos do que criar outros novos. E jogar Portiolli que estava até alguns dias atrás na geladeira para o horário noturno pode ser um suicídio e queimação de filme do animador.Acontece que atualmente, Silvio Santos apresenta uma atração noturna com cara de vespertina. E Eliana estreará em agosto na faixa da tarde. Não há um programa forte para a faixa que encara “Fantástico” e “Repórter Record”. O que precisava ser feito é uma reformulação no programa do homem do Baú. Nessas horas é que se vê a falta que Gugu está fazendo. Ele foi colocado paulativamente na faixa nobre e não de uma hora para outra. Falando nisso, em Curitiba, a estreia de Portiolli no “Domingo Legal” marcou sete pontos contra seis da Record. Ontem, o novo apresentador do dominical gravou externa.
Todo Canal
Tenho certeza que Silvana Kieling não fará nenhuma falta,a mesma para mim tinha cara de repórter ultrapassada.O Domingo Legal precisa de cara nova no vídeo acompanhamdo o Celso,algo renovado,jotnalistas com um perfil de jornalista inteligente .Sinceramente foi bom a Silvana acompanhar o Gugu.Vamos colocar essa trupe ultrapassada na record.SBT, hoje é sinônimo de inovação,de renovação,de modernidade.
ResponderExcluir