Ratinho: ''Com certeza eu vou ser o rei da tarde'' - SBT World

ULTIMAS

Featured Slider

11 de jun. de 2009

Ratinho: ''Com certeza eu vou ser o rei da tarde''


Para voltar ao ar, Ratinho teve de abrir mão de seu antigo salário.

"Eu ganhava muito no SBT, quase R$ 2 milhões. Era um funcionário muito caro.

Então, o Silvio Santos me deixou fora do ar um ano porque decidiu que não queria mais baixaria.

Ele me propôs uma sociedade, como fez com o Gugu e o Netinho.

E está dando resultado, com lucro.

Hoje, eu ganho menos, mas acredito que em dois meses vou ganhar o que ganhava." E Ratinho quer ser o rei da tarde?

"Com certeza eu vou ser o rei da tarde. Eu acho até que a atração poderia ir até as 19h porque eu pegaria o público masculino também", diz, todo confiante.

Questionado se não fica tentado a voltar com os testes de DNA, responde: "O Silvio Santos não quer. Se precisar, a gente faz, mas só se for tipo de um cantor famoso".


Miguel Arcanjo Prado

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Cuidado com o que você comenta,seus argumentos pode prejudicar nossa equipe e você próprio.

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial