- SBT World

ULTIMAS

Featured Slider

12 de jun. de 2009

OI, eu sou o Alan Raspante, e mais uma vez estou aqui com a coluna Naum Acredito, hoje a coluna tá ótima! Você já tomou mais sol do que devia ?? Quer saber como ser uma ex - gostosa ?? Quer saber o que fazer caso ELA te pegue no ATO com outra ?? E para finalizar uma imagem de dia dos namorados!!!!
Então é só ver a coluna Naum Acredito!!!
Deixem a sua opinião, sobre a coluna....




>> Vai para a praia ?










Cuidado com essa praia, ela pode ta pegando fogo !!!! Por que essa soube se bronzear....




>> Como ser uma ex - gostosa!!!!










>> Ela te pegou com outra.....







Tenha calma… veja algumas frases para você dizer quando sua mulher/namorada te pegar no pulo com a outra…




- Calma, amor, estava mostrando a ela as coisas que jamais faria com você, porque, afinal, é o grande amor da minha vida.
- Ela é minha prima que desapareceu na Amazônia, em 1982. Estava me mostrando a marca de nascença que tem na bunda, quando você entrou!
- Não sou eu. É meu irmão gêmeo que não conhece. Estou lá em casa esperando-a.
- O demônio me mandou fazer isso!
- Quem é você? Onde estou? Quem sou eu? Por que minha cabeça está doendo tanto?
- Querida, ainda bem que chegou! Essa tarada me seqüestrou e estava querendo me estuprar!
- Socorro! Estou ficando míope! Pensei que ela era você!




Insoonia




>> E para fechar com chave de ouro : Feliz dia dos Namorados!!!



Hoje vai rolar !!!!

Espero que tenham gostado!!!

Quer ver mais, então não espere até a próxima sexta, acesse agora www.naumacredito.blogspot.com

Até mais......Alan Raspante!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Cuidado com o que você comenta,seus argumentos pode prejudicar nossa equipe e você próprio.

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial