Irís Abravanel, sai em defesa do Silvio Santos, no caso Maísa - SBT World

ULTIMAS

Featured Slider

10 de jun. de 2009

Irís Abravanel, sai em defesa do Silvio Santos, no caso Maísa


Nesta terça-feira (9) o SBT realizou a coletiva de imprensa para apresentar sua nova novela, Vende-se um Véu de Noiva.A trama cujo texto é da saudosa Janete Clair, foi adaptado por Íris Abravanel, mulher de Silvio Santos. Durante a coletiva, Íris falou sobre dois assuntos polêmicos envolvendo Silvio Santos.
O primeiro foi sobre o caso da menina Maisa: "Conheço o coração do meu marido e sei que ele jamais teve a intenção de magoá-la", disse. Maisa foi proibida de participar do quadro "Pergunte pra Maisa", do Programa Silvio Santos.
Durante dois domingos seguidos, a menina chorou no programa. No primeiro, um menino com uma maquiagem de monstro assuntou Maisa, que saiu correndo do programa chorando. Já no segundo domingo, Silvio Santos tocou no assunto novamente, e ela voltou a chorar. Ao sair do palco, bateu a cabeça em uma câmera.
Ainda na coletiva de imprensa, Íris Abravanel comentou a notícia publicada em um site, de que Silvio Santos teria morrido: "Graças a Deus ele estava do meu lado", disse de forma bem humorada.Ratinho também já saiu em defesa de Silvio Santos no caso da Maisa. Em seu programa ao vivo, no mês passado, o apresentador falou: "Está todo mundo proibido de falar aqui da Maisa, mas eu vou falar.
Vocês acham sinceramente que ela é mal-tratada aqui no SBT? A menina aqui é tratada como uma rainha. É sem dúvida a princesinha do SBT. Silvio Santos ama essa menina como se fosse uma filha!"
Vende-se um Véu de Noiva estreia no próximo dia 16, às 22h, no SBT.
Natelinha

2 comentários:

  1. E EU ACREDITO QUE SR SILVIO E MUITO RESPEITADO POR TODOS MAIS EU ACHO QUE TODOS TEM UM UM PENSAMENTO MAIS ACHO QUE ELE DEVERIA FAZER UMA COLETIVA A REDE NACIONAL QUEM SABE O MUNDO PODE ESQUECER NE CADA UM E CADA UM MUITO OBRIGADO POR ME ESCUTAR ELE FOI UMA PESSOA MUITO SOFRIDA NE NA VIA DE MENINO POR CAUSA DISO QUE NOIS TEM QUE PENSAR UM POUCO ANTES DE FALAR SR SILVIO SE VC VER ESTE RECADO VC ME LIGA TA O MEU FONE E 01519 97754607 FALAR COM RONALDO OBRIGADO TENHA UMA BOA SEMANA TE ESPERO PARA NPOI SE FALAR MUITO OBRRIGGADO********

    ResponderExcluir
  2. BOA NOITE SR SILVIO VC PODE SER MUITO RICO MAIS NAO E FELIZ PENSA NISTO

    ResponderExcluir

Cuidado com o que você comenta,seus argumentos pode prejudicar nossa equipe e você próprio.

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial