Despedida! :'( - SBT World

ULTIMAS

Featured Slider

3 de jun. de 2009

Despedida! :'(


É com muita tristeza e um nó na garganta que venho me despedir de vocês!
Estou saindo do Sbt World, mas não pensem que eu briguei com o dono nem com alguém da Equipe, pelo contrário, gostei muito de ter ficado o tempo que fiquei aqui, fui bastante recebido por Alan e Jonathan, o resto da equipe eu não conheci, mas garanto se eu tivesse conhecido, eu iria dizer o mesmo.

Minha despedida é pelo motivo deu querer me dedicar mais ao meu blog, o Tele Novelas. Ele precisa de uma atenção especial, pois ainda está em seus meses de criação, diferentemente do Sbt World, que possuí um ano.

Gostei muito de ter participado do Sbt World, é um ótimo blog. Na minha opinião, o melhor do Sbt já visto. Tem qualidade, conteúdo e o melhor: dedicação!

No tempo que fiquei aqui, eu pude criar minhas próprias colunas: Arquivo Morto e Novelas do Sbt. As quais me deram uma vontade de "quero mais" só que infelismente, tenho que ir...

De coração, amei bastante ter participado daqui, sei que aqui não é rádio, mas desejo mandar um abração para meus amigos Alan e Jonathan e para toda a equipe do Sbt World que infelizmente eu não pude conhecer!

Abraço para você também leitor do Sbt World, ao qual eu convivi durante meses.

Não pense que deixarei de visitar aqui, se eu puder, deixarei comentário em todas as matérias que eu lê.

Um abração a todos vocês. E Jonathan, torço por você e que o Sbt World possa fazer mais anos e anos.
E Alan, visito o Naum Acredito todo dia, tem muito conteúdo e coisas engraçadas, gostei do vídeo do "Papai estou grávida!" muito engraçado!! (risos).

Deixo meus sinceros votos e pode acreditar,
nossa amizade continua!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Cuidado com o que você comenta,seus argumentos pode prejudicar nossa equipe e você próprio.

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial