Ministério Público abre inquerito sobre a Maísa - SBT World

ULTIMAS

Featured Slider

22 de mai. de 2009

Ministério Público abre inquerito sobre a Maísa



O Ministério Público Federal instaurou inquérito civil público para analisar se houve abuso à integridade psíquica e moral de Maisa Silva, que completa 7 anos no dia de hoje. Segundo a colunista Fabíola Reipert, da Folha de S.Paulo, o órgão solicitou ao SBT uma cópia do contrato da apresentadora e as fitas do Programa Silvio Santos que mostram a menina chorando. Foi estabelecido um prazo de cinco dias para que a emissora se manifeste sobre o assunto.
tvaqui

Um comentário:

  1. Olá!
    Estou finalizando um especial da Anahí em meu blog!
    Gostaria de saber, se eu posso pegar o especial que vocês fizeram para colocar no meu. Claro, pondo os CRÉDITOS.
    Aguardo respostas com um comentário no meu Blog!
    Grato, shu_rbd (Blog RBDáticos)

    ResponderExcluir

Cuidado com o que você comenta,seus argumentos pode prejudicar nossa equipe e você próprio.

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial