Apresentadora do SBT Christina Rocha, diz ter visto disco voador - SBT World

ULTIMAS

Featured Slider

21 de mai. de 2009

Apresentadora do SBT Christina Rocha, diz ter visto disco voador

k

Christina Rocha atual apresentadora do Casos de Família, SBT, segundo James Akel diz ter visto disco voador em Campos do Jordão.
O fato aconteceu neste fim de semana, quando ela foi descansar em seu haras.
De sábado pra domingo, de madrugada, ela viu o disco por duas horas passeando no ar, e até gravou as imagens.

Essa é nova para mim, será o estresse do seu programa que está afetando-a psicologicamente? mas, como ela gravou eu posso estar totalmente errado. Eu não acredito muito, mas, vamos esperar para ver se há loucura nessa história.

5 comentários:

  1. Acredito nela, pois eu mesma presenciei mais de uma vez OVnis e um disco, Eu os filmei e fotografei, voces teriam o filme?

    ResponderExcluir
  2. Acredito nela, pois eu mesma presenciei mais de uma vez OVnis e um disco, Eu os filmei e fotografei, voces teriam o filme?

    ResponderExcluir
  3. Primeiro quero ver o video, SE existir esse video...

    ResponderExcluir
  4. O Avistamento de um OVNI que a Christina Rocha teve e Relatou para que outras pessoas tbm possam saber da existêncis Deles, ñ me deixa com nenhuma dúvida de sua veracidade!!!

    Quem realmente Avista um Disco Voador ou tem um Contato com os Seres Extraterrestres, tem uma Experiência Insólita e Inigualável!!!

    Eles estão em Contato com os Seres Humanos a muitos e muitos anos!!!

    Temos muito o que aprender com Eles!!!

    ResponderExcluir

Cuidado com o que você comenta,seus argumentos pode prejudicar nossa equipe e você próprio.

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial