MUSICA DE ABERTURA É "PARA OLVIDARTE DE MI-RBD''
Eu sempre fui muito otimista. Sempre sonhei alto e sempre acreditei em meus sonhos, desde pequena. Desde pequena assistia filmes de romance e sonhava encontrar alguém que realmente me amasse e me aceitasse como eu sou. Eu nunca fui feliz, pelo menos não de verdade. Eu era o contrário de toda a minha família, muitas vezes pensei que eu era adotada. Eu sou loira dos olhos azuis e toda a minha família tem olhos castanhos e cabelo preto. Eu sou otimista, extrovertida, animada e sonhadora. Minha família é formada de pessoas frias, gananciosas e ambiciosas e que priorizam acima de tudo seu dinheiro e sua reputação. E exatamente por isso, sempre me empurraram para o filho dos Herrera. Alfonso. Foi aí que meu pesadelo, começou. Antes, era menos, mas hoje em dia, eles me vigiam, não me deixam fazer amizades, que não sejam as que tragam mais dinheiro e fama pra a família Portillo, é claro. Isso me deixa profundamente irritada e as coisas só pioraram, desde que eu soube que teria que me casar com ele.
Anahí- Não que eu tenha alguma coisa contra ele, na verdade temos uma relação, digamos que... agradável. Não somos amigos, como quando éramos crianças, que costumávamos estar sempre juntos, nos parquinhos, na escola, fizemos o pré juntos e o Ensino Fundamental também. Mas quanto mais crescíamos, mas nos distanciávamos, e à medida que ele começou a ser um pouquinho arrogante e ganancioso e começou a perder completamente a noção do que era importante de verdade, eu comecei a me afastar dele e foi a partir daí que as pressões começaram.
Marichelo – Filha, como está o Alfonso, filho dos Herrera? – perguntou para a filha em seguida colocando um pedaço de carne na bocaAnahí – Como assim mãe? Marichelo – Tem falado com ele? Anahí – Não. Não muito. Porque?Marichelo – O que tem de errado com ele, princesa? Ele é tão bom rapaz.Anahí – Sim, ele é.
Marichelo – Então porque está mantendo distância dele? É uma boa companhia filha, sabe disso. – tomou um gole do vinho francês que estava ao seu lado na mesaAnahí – Sim mãe, eu sei. Mas é que, ele e eu não somos mais os mesmos. Nossa amizade enfraqueceu. – deu de ombros arrancando uma risada da mãeMarichelo – Anahí, você só tem 14 anos ainda não sabe o que quer da vida. – olhou para a garota que não parecia muito interessada na conversa – Você deveria escutar meu conselho, aquele garoto pode ser importante pra seu futuro. – dessa vez foi Anahí quem riuAnahí – Mãe, em que o Alfonso pode interferir em meu futuro? Mal faz parte da minha vida. Marichelo – Você nem imagina Anahí, nem imagina. – falou se levantando da mesa com seu prato deixando Anahí confusa
não perca amanhã mais um capitulo inéditoo!!!
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Cuidado com o que você comenta,seus argumentos pode prejudicar nossa equipe e você próprio.