WEB-NOVELAS:TUDO COMEÇOU PELO MSN - SBT World

ULTIMAS

Featured Slider

10 de nov. de 2008

WEB-NOVELAS:TUDO COMEÇOU PELO MSN


No dia seguinte assim que anny acordou foi correndo contar para as meninas tudo o que tinha acontecido no dia anterior.

Dull – é sério anny?

Anny – claro que é! E como ele é lindo vocês nem imaginam!

Mai – se deu bem NE?

Dull – se deu bem msm!

Anny – gente, vocês me ajudam?

Dull – com o que?

Anny – eu tenho que encontrar ele! Ele estuda no elite o nome dele é Alfonso Herrera.

Mai – Alfonso Herrera? Ele é amigo do Christian!

Anny – ta brincando!

Mai – é sério! Ele já me falou dele, eu nunca vi o garoto, mas esse nome é familiar.

Anny – mai, você precisa falar pro Christian te apresentar ele, daí você me apresenta!

Dull – pois é mai! Mas e vs e o Christian?

Mai – que tem eu e o Christian?

Dull – você gosta dele neah?

Mai – ri – claro que não dull! Eu to super afim de um outro menino!! Ele é tudo de bom!

Anny – conta!

Mai – O nome dele é Guido. Ele tem 18 anos.

Dull – como você conheceu esse garoto?

Mai – ele é filho do chefe do meu pai. Ele é super engraçadoo e divertido, além de simpático e gentil. E é um cavalheiro! Gamei nele!! *-*

Anny – mas você que gamou nele, ou ele tbm gamou em você??

Mai – ai gente, sei lá!Dull – o que a anny quer saber é se vcs já fikaram!

Mai – ahh! Naumm...AINDA naumm!


As três riram. Enquanto isso na casa de Christian, Poncho acordou depois dos dois e quando viu que já eram 10:00h resolveu descer. Chegou lá em baixo, entrou na cozinha e deu um pedala em cada um dos meninos.

Poncho – como vocês estão panacas?

Ucker – panaca é você brother! Porque foi dormir tão tarde ontem?

Poncho – conversando com as minas!

Christian – que minas?

Poncho – lembra aquela do cinema?

Ucker – claro que sim!

Poncho – eu peguei o MSN dela lembram?

Christian – conta logo!

Poncho – eu add errado e conheci uma garota...e que GAROTA! Muito linda e super divertida...mó gente boa!

Ucker – vai pegar ela?

Poncho – ela estuda no elite...claro que sim meu irmão!! Só falta eu conhecer ela pessoalmente...ela disse que quer ficar mais amiga minha antes de me conhecer! Mas ta se fazendo de difícil pro garanhão aquii! – os três riram

Christian – fala ae, qual o nome dela?

Poncho – Anahí.

Ucker – Anahí Giovanna?

Poncho – é, como sabe?

Ucker – ela é da minha sala.

Poncho – sério carA?

Ucker – ela é mó gata mesmo, mas é muito calada.

Poncho – e eu com isso? É gata e eu vou pegar ela! Ela tava dando mole pra mim...é sério...ela ficou babando pela minha foto...

Christian – Ela é amiga da Maite.

Poncho – quem é maite?

Christian – é uma amiga minha...ja sei! Vou te apresentar pra Mai e daí ela acaba te apresentando a anny!

Ucker – você tem q arrasar ponchoo...não vai perder essa gata neah?

Poncho – claro que não, caiu na teia do ponchito não sai nunca maiss! – os três riram...


NÃO PERCA AMANHÃ A CONTINUAÇÃO!!!!
COMUNICADO: A ESCRITORA DA WEB-NOVELA ''O JORNALISTA DA MINHA VIDA'' SE AUSÊNTOU DE NOSSO BLOG POR TEMPO INDETERMINADO.POR ISSO NÃO HÁ PREVISÃO PARA A VOLTA DA WEB-NOVELA.
MAS NA PRÓXIMA SEMANA ( NA SEGUNDA-FEIRA) VEM AÍ UMA NOVA WEB-NOVELA.AGUARDEM!!!
DESDE JÁ AGRADECEMOS A COMPREENSÃO!
EQUIPE SBT WORLD

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Cuidado com o que você comenta,seus argumentos pode prejudicar nossa equipe e você próprio.

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial