WEB-NOVELAS:''TUDO COMEÇOU PELO MSN'' & ''O jornalista da minha vida (♥)'' - SBT World

ULTIMAS

Featured Slider

3 de nov. de 2008

WEB-NOVELAS:''TUDO COMEÇOU PELO MSN'' & ''O jornalista da minha vida (♥)''




Ele nunca se apaixonou. Sempre ficou com várias ao mesmo tempo. Mas em um certo dia, ele troca o MSN com uma garota no cinema. Mas na hora de adicionar acaba trocando os msns. Eles começaram a conversar e resolveram se conhecer. Ela se apaixona por ele, mas ele só queria curtição. Ele trai ela e ela descobre tudo. Agora ele descobre o que ele perdeu e agora ela não quer saber mais dele. TUDO COMEÇOU PELO MSN


abertura da novela:
música:algún dia - rbd(anahí)


Poncho estava no quarto se arrumando pra ir no cinema quando a sua mãe entra. Helena – Filho, você vai sair hoje?Poncho – vou mãe. Algum problema?Helena – não filho, só pra saber. – sorri – Poncho – okay mãe. E você, vai sair?Helena – vou sim.Poncho – com o papai?Helena – é. Como eu estou?Poncho – ta linda mãe. Helena – vai sair com quem filho?Poncho – com a Anne. Lembra dela?Helena – a garota que você conheceu ontem?Poncho – essa mesma. Helena – ai filho, quando você vai ficar com uma garota só meu amor?Poncho – nunca conheci nenhuma menina boa o suficiente pra namorar mãe. Você sabe. Helena – é você que não quer compromisso filho. Vai ficar com ela?Poncho – com certeza! Helena – ai filho, um dia você se apaixona. – ri e sai balançando a cabeça –



Ta, até parece. Eu vou só ficar, pro resto da vida.



Ele logo terminou de se arrumar e foi pro cinema com seu carro. A família de poncho era muito rica e ele dava muito valor as coisas materiais. Ele tinha um carro conversível prateado, era incrível o carro, muito potente. Ele saiu e logo se encontrou com Anne. Ela tinha cabelo não muito longo e castanho escuro. O cabelo era bem liso e ela era magra e muito bonita. Eles foram direto para o cinema, é claro que poncho aproveitou pra dar uns pegas nela. Nem prestaram atenção no filme e quando acabou saíram abraçados. Poncho – aí gata, que tal o filme?Anne – não prestei muita atenção no filme e você?Poncho – não consegui. – poncho ri e da mais um beijo nela, mas o celular dele começa a tocar e ele para – Alô?



XxX – Filho, é o Alfonso. Poncho – pai, que aconteceu?Alfonso – onde você está?Poncho – no cinema, que aconteceu?Alfonso – ta com uma garota?Poncho – to pai. A Anne ta aqui. –revira os olhos –Alfonso – esse é o meu garoto! – sorri – desculpa interromper, mas você vai ter que voltar pra casa.Poncho – porque pai?Alfonso – o Christian ligou.Poncho – manda ele ligar pro meu celular.Alfonso – ele perguntou se você ia fazer o trabalho na casa dele ou se ele ia ter que fazer sozinho. – irritado e sério –Poncho – ih, porra, eu esqueci. Desculpa pai, diz pra ele que eu já estou indo. Alfonso – okay filho, adeus!Poncho – adeus Pai! – poncho desliga e guarda o cel no bolso da calça. Anne só o olhava calada – Foi mal linda, tenho que ir!Anne – ai não poncho, vai embora não. Fica comigo!Poncho – foi mal linda, tenho que ir. Trabalho de escola na casa do meu amigo. Nào posso faltar, vale ponto. Anne – okay. Agente se fala.Poncho – okay. Tem MSN gata?Anne – tenho sim. Poncho – me passa, agente conversa por lá. Anne – okay. anne_catgirl@hotmail.comPoncho – valeu linda, agente se fala. Anne – tchau lindo! Poncho sai e vai direto pra casa de Christian.
não perca amanhã a continuação de WEB - *Tudo começou pelo MSN* A&A




O jornalista da minha vida (♥)
Anahi era uma empresaria muito famosa, que estava com um novo projeto, e com esse novo projeto os jornalistas estão todos atras dela, mais ela se enteressa por poncho, ela tem uma filha de quatro anos, e o pai morreu, e ela só vai contar isso pra filha quando ela completar 4 anos, ela resolve fazer uma viajem para cabo frio e la descobri que esta realmente apaixonada.

anahi; filha vamos ? ja ta na hora. - acordando a filha.ana paula; ah nãe maaãe, só mais um pouquinho. - resmungandoanahi; nada disso, anda logo ANA PAULA. - autoritariaana paula; ta bm mãe, que saco, você é a pior mãe do mundo. - levanta e vai direto pro banheiro.anahi; olha como vs fala comigo em garotinha, vs tem apenas 4 anos e nao sabe nem da metade das coisas que eu ja fiz por vs.ana paula; ta bom mãe, desculpas.anahi; desculpas nao apaga o que vs fez não ok ?, vs acha que é chga e falar que eu sou a pior mae do mundo, e depois pedir desculpas ? não é assim mocinha, vs anda muito esperta.anahi sai do quarto de ana paula, vai até a cozinha, prepara o café, coloca na mesa.anahi nunca foi muito de empregada não, ainda mais que era sempre muito procurada nunca confiava em ninguém.anahi; filhaaa o café ta na mesa, vem logo.ana paula desceu as escadas, sentou na mesa.ana paula; mãe prepara meu leitinho ?anahi; ja preparei, toma seu pão com NUTELA e o seu leite com toddy.ela tomaram café, escovaram os dentes e foram para o carro, anahi colocou ana paula no banco, colocou o sinto de segunrança e foram direto pra creche.anahi; filha, não brigue com nenhum coleguinha, nao desobedeça ninguém que trabalha na escola e nem desrespetie os professores.ana paula; mãe vs esqueceu ; nao fale nada da nossa vida pessoal com ninguém.anahi deixou ana paula na creche e foi direto para o escritorio.lúcia; bom dia Anahi, tem um homem na sua sala.anahi; quem é ? nao é nenhum jornalista né ?lucia; nao ele veio falar do novo projeto.anahi; ok, olha a minha roupa. ta boa ?lucia; ta siim.anahi subiu, quando chegou na sua sala se deparou com um dos maioes empresarios daquela area.anahi; prazer, anahi puente portilla, tudo bem ?pedro; a tão famosa anahi, prazer é todo meu.eles conversaram um bom tempo sobre o projeto.
no restaurante, anahi encontra com sua amiga também empresaria, Dulce Maria e elas almoçam juntas, mais sem sossego os jornalistas nao deixam ela em paz.dulce; vamos sentar ali, acho que as camera desses jornalistas nao fazem curvas.anahi; é mais eles sempre dão um jeito. - indo pra mesa indicada por dulcee ai dulce, vs tem noticias da maite ? maite tinha ido para o egito fazer um projeto, e estava prestes a chegar, mais dulce e anahi nem imaginavam isso.dulce; não, poxa acho que ela só volta em dezembro, pra passar o naatal com a familia.anahi; é, tentei ligar pra ela mais nao deu. o garçom vai até a mesa, e fica super empolgado ao encontrar duas gatesimas, famosas.garçom; oi, boa tarde, o que vao querer ?elas eram como qualquer ser humano, amavam batata frita, ovo, bife, mais só tinham mais dinheiro do que muitos.dulce; penni ao molho branco.anahi estava de dieta.anahi; salada mais caprichada que vs tiver ai.
almoço das divas chegou, dulce era muito mais solta do que anny, nao tinha muita vergonha, mais tinha uma raiva dos jornalistas, mais um dia ela resolvu dar entrevista pra eles, e nao gostou porque eles aumentam muito o que elas falam.dulce;huum...' esse macarrão ta me dando agua na boca, por favor garçom me traz uma coca bem geladinha.garçom; e a senhorita vai querer alguma bebida ?anahi; huum, vou sair da dieta, vou tomar um guaraná antartica.ela começaram a comer, quando os jornalistas chegaram elas continuaram, e fingiram que nem viram, mais anny comentou com dulce.anahi; poxa, assim eu até perco a fome, esses jornalistas.dulce; faz igual eu, bota um sorriso na cara , um sorriso meio com vergonha sabe, e finge que nem viiu.anahi; como se fosse fácil.- as bebidas chegaram, dulce e anahi combinaram de se encontrar a noite;dulce; anahi, o Cris me ligou, vamos la naquele bar. -sussurra; nao posso falar o nome, porque senao vao atras da gente, te ligo la no escritório mais tarde, paara combinarmos, ok ?anahi; ai quer saber, eu vou deixar a aninha com uma baba e vou siim, e FODA-SE os jornalistas, pensem o que quiserem d mim.dulce se assustou com a rebeldia de anahi.dulce; nunca vi vs tão certa de alguma coisa assim amiga, gostei de ver, é por isso que eu gosto de vs.anahi; amiiga née ? prefiro os homens, mais e ai falando no tipo pega muitos ?dulce; ai se bem que o ucker me atrai, mais ele nao me da bola, ja viu eu apaixonada pelo motorista da empresa.anahi; mais amiga a gente nao escolhe por quem agente vai se apaixonar não, e se eu te contar quem me atrai, acho que vs cai pra traz.dulce; quem ?
não perca amanhã a continuação de''o jornalista da minha vida (♥) '' á noite só aqui no SBT WORLD.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Cuidado com o que você comenta,seus argumentos pode prejudicar nossa equipe e você próprio.

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial