WEB-NOVELAS: TUDO COMEÇOU PELO MSN & O JORNALISTA DA MINHA VIDA - SBT World

ULTIMAS

Featured Slider

5 de nov. de 2008

WEB-NOVELAS: TUDO COMEÇOU PELO MSN & O JORNALISTA DA MINHA VIDA



WEB - *Tudo começou pelo MSN* A&A


Poncho entra no MSN e vai add a garota. Clica no botão de add e escreve : anny_catgirl@hotmail.com Assim que terminou de add viu que a menina estava on-line. Depois de um tempo conversando Christian e Christopher foram dormir mas poncho resolveu ficar e falar com a menina do cinema.


ρσи¢нσ ѕαfα∂єинσσ ) :oi linda...td bem?


* αииу *:Oi...td ótimo! E vx?


ρσи¢нσ ѕαfα∂єинσσ ) :todo ótimo...que tal o cinema?


* anny *:que cinema?


ρσи¢нσ ѕαfα∂єинσσ ):já esqueceu de mim Anne?


* anny *:Anne? Meu apelido eh Anny!Quem é você?
ρσи¢нσ ѕαfα∂єинσσ ):Alfonso, prazer...me chama de poncho ^^


* anny * :Anahí, me chama de Anny.


ρσи¢нσ ѕαfα∂єинσσ ):acho que te add errado, foi mal.


* anny *:Sem problemas...tem quantos anos?


ρσи¢нσ ѕαfα∂єинσσ ) :17 e vc? -


anny - :16 ^^


ρσи¢нσ ѕαfα∂єинσσ ) :legal...me manda uma foto sua anny!-


anny - :Vo mandar!


Quando poncho termina de receber o arquivo e olha a foto de anny fica paralisado na frente do computador.


Porra, que gata meu. Essa não me escapa. Mil vezes melhor que a Belinda.

Poncho ri e continua a escrever:

:ρσи¢нσ ѕαfα∂єинσσ ) :nossa...você é muito linda viu??

- anny - :Que nadaa!! Manda uma foto sua tbmXD

ρσи¢нσ ѕαfα∂єинσσ ) :mandandoo..

Anny assim que abriu e olhou a foto dele ficou babando no computador.

Esse garoto não existe!!! Tenho que parecer incrível!!!

- anny - :Uau! Você que é lindo!

ρσи¢нσ ѕαfα∂єинσσ ) :não...vs tah sendo gentil!

- anny - :E vs tah sendo modesto!Ahushaus

ρσи¢нσ ѕαfα∂єинσσ ) :vamos fazer assim...se vs confessar que eh linda eu confesso que sou lindo!

- anny - :Okay...eu sou linda!

ρσи¢нσ ѕαfα∂єинσσ ) :eu sou lindo!Ahsuhaushha

- anny - :Somos lindosss! *-*Kkkkk

ρσи¢нσ ѕαfα∂єинσσ ) :de onde vs tc linda?

- anny - :México, capital e vs?

ρσи¢нσ ѕαfα∂єинσσ ) :uauu, eu tbmm!Kkkk

- anny - :Que legal! Onde você estuda?

ρσи¢нσ ѕαfα∂єинσσ ) :no elite...e vs?

- anny - :Nossaaaa...eu tbmm! Que legal! KkkConscidencia...nos add por engano e estudamos no msm colégioo!

ρσи¢нσ ѕαfα∂єинσσ ) :pois ehh...vamos marcar de nos encontrar?

"Tomara que ela aceite."

"Meu deus!! Hoje é meu dia de sorte."

CONTINUA....

o jornalista da minha vida (♥)

anahi; é que lembra do poncho o jornalista ? então ele queria marcar de se encntrar comigo, mais tenho medo de me envolver sabe, então temos qe ir amanha, vou pegar a aninha na creche e vou ja pra casa, arruma suas malas e vamos pra la.dulce; ta boom, te ligo.anahi desceu empolgada e correndo, quando chegou la deu de cara com mai anahi; MAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAY, que saudadeeeees, aamiga, entra no meu caarro.ela duas entraram no carro e foram pra creche pegar aninha.ana paula; titia maay, qe saudadesmaite; oi princeeeesa, vs ta linda heein ?

ana paula; obrigada titia, vs também ta linda.anahi; vamos logo pra casa tenho que da uma noticia pra todos vocês.maite; aamiigaa, to morrendo de saudadeeees.elas entram no carro e vão conversando pelo caminho.maite; minha familia acha que eu só volto daqui um mês.anahi; então pra eles vs só volta daqui 11 dias.maite; porque ?anahi; espera pra saber....

chegando em casa dulce ja estava esperando ela, mais nao sabia de maite.dulce; MAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAY, amiga, que saudades ! me da um abraço, nossa, comentamos de vsê hoje.maite; DUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUL, amiga, muuitas saudadees, lógico que te dou um abraço. - abraçadas. falaram mesmo ? coisas boas ou ruins ?anahi; coisas péssimas, nem queira saber.as três riram, e perceberam ana paula triste.dulce abaixou e foi falar com ela.dulce; oi minha bebeiinha, porqe vsê ta ai caladinha ?ana paula; aah tiia, ocêeis esteçelam de miim, tão ai e vc nem me viiu.dulce; ooûn qe isso, vsê é a princesa mais linda do mundo, e nao precisa que ngm te note pra vs brilhar *-*.anahi; qe profundo.ana paula; bligada tchia, mais e ai mamae, qual era a novidade ?dulce; é meesmo, eu ja seei jaa.maite; você ta gravida ?anhai; como eu estaria gravida se nem homem eu teenho, a novidade é que vamos embaracar amanhã bem ceedo, pra cabo frio, são exaamente 13:43 vamos agora pro aeroporto comprar as passagens.elas entraram no carro e foram para o aeroporto.anahi; boa tarde, quero 4 passagens pra cabo frio, pro horario mais cedo amanha.xXxX; não temos.dulce; eei perai, vs sabe quem somos nós ?xXxX; infelismente cheguei na cidade tem pouco tempo, enao sei quem são vcs não.maite; pois então meu filho vs é muito etardado somos conhecidas por todo país.elas olham envolta e veem os jornalista, fotografos e etc .anahi; olha envolta de nós, somos anahi portilla, dulce maria e maite peroni.logo chegou outro funcionario.____; não acredito, vocês aqui, querem o que ?maite; 4 passagens para cabo frio, o mais cedo amanha.____; olha, não temos, mais podemos providenciar um helicoptero...

CONTINUA...

AQUI AMANHÃ NO SBT WORLD

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Cuidado com o que você comenta,seus argumentos pode prejudicar nossa equipe e você próprio.

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial