web-novelas : o jornalista da minha vida (♥) & WEB - *Tudo começou pelo MSN* A&A - SBT World

ULTIMAS

Featured Slider

4 de nov. de 2008

web-novelas : o jornalista da minha vida (♥) & WEB - *Tudo começou pelo MSN* A&A




No último capítulo...


Poncho – foi mal linda, tenho que ir. Trabalho de escola na casa do meu amigo. Nào posso faltar, vale ponto. Anne – okay. Agente se fala.Poncho – okay. Tem MSN gata?Anne – tenho sim. Poncho – me passa, agente conversa por lá. Anne – okay. anne_catgirl@hotmail.comPoncho – valeu linda, agente se fala. Anne – tchau lindo! Poncho sai e vai direto pra casa de Christian.

abertura:algún dia - rbd ( anahí)
continuando...


Ele chega lá estaciona e toca a campainha. Christian e Christopher atendem a porta. Christian – e aí cara? Qual a boa? Poncho – blz cara. Nada brother, tava ficando com a maior gata e você me chamou. Meu pai me ligou puto da vida comigo. Christopher – eu que mandei ele ligar.Poncho – valeu Christopher. Christian – cara, agente precisava conversar com você. Agente combinou de vir pra cá. Poncho – ela me passou o MSN dela. Christopher – então pronto, agente conversa pelo MSN. Resolvido. Christian – pois eh cara, entra ae. Trouxe seu laptop?Poncho – claro que sim. Christopher – vamos nessa. Eles pegaram os seus laptops e checaram o Orkut. Poncho tinha 5 novos depoimentos mais ou menos assim ::XxX – Poncho, eu ti amoo!!! Você é muito lindo, você sairia comigo? *-*YyY – você tem namoradaa? Você é perfeito!ZzZ – você é muito lindo! Quer ficar comigo?Mas um deles ele acabou aceitando. Era da Belinda. Uma das garotas que ele ficava. E que achava muito linda e gostosa por isso queria ficar com ela de novo, mesmo a achando insuportável. Belinda – Poncho, vc eh um cara muito lindo e muito gente boa. Te amo muito! Me liga algum dia desses, aí agente pode dar uma voltinha. BjosBye!Poncho – aí galera, saca só. Vê o depo que a Be me deixou. – ri – é agora que eu fico de novo com ela. – se gabando –Christian – você não ficou com uma mina hoje?Poncho – fiquei, mas ela é muito calada. Christopher – e isso é ruim?Poncho – quando agt num tah se beijando agente fica só se olhando sem falar nada, ela é chata. Christian – e a Be é legal?Poncho – não enche!


Poncho entra no MSN e vai add a garota. Clica no botão de add e escreve : anny_catgirl@hotmail.com Assim que terminou de add viu que a menina estava on-line. Depois de um tempo conversando Christian e Christopher foram dormir mas poncho resolveu ficar e falar com a menina do cinema.

WEB - *Tudo começou pelo MSN* A&A



veja amanhã a conversa no msn e o que aconteceu...amanhã aqui no sbt world





no último capitúlo....
dulce; nunca vi vs tão certa de alguma coisa assim amiga, gostei de ver, é por isso que eu gosto de vs.anahi; amiiga née ? prefiro os homens, mais e ai falando no tipo pega muitos ?dulce; ai se bem que o ucker me atrai, mais ele nao me da bola, ja viu eu apaixonada pelo motorista da empresa.anahi; mais amiga a gente nao escolhe por quem agente vai se apaixonar não, e se eu te contar quem me atrai, acho que vs cai pra traz.dulce; quem ?

continuando...

anahi; aaa nao sei se conto.dulce; pôo, conta ai amiga, sou sua amiga, e se eu ri vsê pode me dar um cocão.anahi; do poncho.dulce; Poncho ? o jornalista gato ? mentira ? eu não vou rir. - segurando pra nao riranahi; pelo menos vs acha ele gato.anahi e dulce se esqeceram completamente de que Poncho e seu outro amigo jornalista estavam na mesa ao lado.-na mesa de ponchoponcho; ela gosta de mim ? xXxXx; é meu amigo, foi o que eu escutei.-na mesa de anahi e dulce.dulce; anny, acho que o poncho ouviu o qe vs disse.anahi; nossa, vamos embora imediatamente.elas nem terminaram de comer.na saida poncho pegou no braço de anahi.poncho; eu ouvi direito ?anahi; me solta.poncho soltou anahi, por ele ser mais um pobre e ela uma ricassa ela ia processar ele e ele OBVIAMENTE ia perder. nao era motivo para processo.poncho; tudo bem anahi, posso ser um cara legal e tals, esse é o meu emprego, não queria, queria estar no seu lugar, sendo seguida pelos jornalistas, mais eu ouvi, e muito bem o qe vs disse, e pra vs pode até ser mentira, porque eu sou um pobre que pode se apaixonar por qualquer uma, mais eu gosto realmente de vs, mais nao é amor de fã nao.anahi; cara legal ? acho que nao é possivel, porque vs me persegue, tá, eu nao te AMO me sinto atraida por vs, não sei se posso acreditar em vs, ja mentiu tantas vezes sobre mim nos jornais.poncho; mais lá é diferente, por favor, vamos nos encontrar um dia ?anahi; se vs me prometer que nao leva; camera, caderninho pra anotar o qe eu digo e tals podemos combinar.poncho; ook, estou indo já, até mais, amanha nos encontramos aqui para combinar ?

anahi voltou para o escritório, chegando la ela subiu direto para sua sala.anahi; aai meu Deus, o qe ta acontecendo ?lucia; falando sózinha chefa ?anahi; aaai luciaaaa ja disse pra não entrar sem bater, e nao me chamar de chefa, eeita lucia, cada dia mais intima heein ?lucia; desculpa senhorita anahi puente portilla, ja estou me retirando.anahi; nãao, antes qero qe ligue para o poncho aquele jornalista que vive me seguindo. - cara de quem nao queria nada, era só pra ligar mesmo. e passa pra linha 2.lucia; mais eu não tenho o telefone dele !anahi; trata de conseguir querida, ele é um jornalista, e deve ter o numero de um contato dele, da um jeito.lucia; ok, bye.depois de meeio hora lucia finalmente conseguiu falar com poncho.lucia; alô, poncho ?poncho; sim sou eu, quem fala ?lucia; é a secretaria da anahi, ja vou passar pra linha dela.-na linha doisanahi; oi poncho, joia ?pncho; ahaamanahi; to ligando pra avisar que nao vamos poder nos encontrar.poncho; porqe ?anahi; vou pra cabo frio com a minha filha e com minha amiga amanha.poncho; ok, bjs até quando vs voltar, pode te indicar um hotel ?anahi; nãao, ée eu fico no hotel Goldendolphin. tchau.anahi desliga o telefone e liga pra dulce;dulce; alô ?anahi; oi dulce, é a anny, temos qe fazer uma viagem para cabo frio amanha bem cedo.dulce; anh ? como assim ?

veja amanhã a continuação de o jornalista da minha vida aqui no sbt world




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Cuidado com o que você comenta,seus argumentos pode prejudicar nossa equipe e você próprio.

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial